1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problemas] utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por allstarfabio, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 6772)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boas, é o seguinte: meto o utorrent a funcar vai a uma boa velocidade no download e depois passado uns tempos baixa para os 10/15kb sem razão aparente, porque sementes é o que não falta. Não estou a enteder, as portas estão bem e tudo mais.
    Agradecia ajuda, desde já obrigado.

2. vizouk

vizouk [email protected] Member

upload elevado?
    tira printscreen muito dificil de descobrir o problema so com esta informação

3. allstarfabio

Epa, agora está a portar-se bem, 200kb, agora vamos lá ver se baixa muito ou não.
    Daqui a pouco de voltar a acontecer meto prints.

Thanks pela resposta rápida []

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

isso pode ter a haver com o torrent em si e não com o programa..

cumpz

5. allstarfabio

Não, não era nada disso.
    Enfim já normalizou, não sei o que se passou.
    Podem fechar

6. SuperLuis

SuperLuis Power Member

As variações de velocidades em torrent são normais.
    Pensa só numa coisa: Estás a sacar de mim a 200 kb e eu desligo o cliente de torrent e de repente vais de 200 kb para 0! Qual o problema? Fui eu que fechei o cliente ;)
    Altos e baixos nos torrents são habituais.

As pessoas são livres de fecharem os programas e como tal tu deixas de sacar delas e a tua velocidade vai para baixo é lógico!

7. allstarfabio

Tudo muito certo, mas quando se tem 100 sementes, esse não é o problema de certeza ;)

8. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Essas 100 sementes de certeza que estão a fazer upload para outras sementes. não vais começar a sacar delas enquanto o upload delas estiver ocupado para outras pessoas.
    Mas de certeza que tens o Utorrent configurado como deve ser?

Nas configurações em BANDWICTH em "maximo numero de connectções por torrent" deves ter cerca de 300 e em "global maximum connections per torrent" deves baixar do default de 600 para 400 senão podes ver o modem perder o sinal por não aguentar o elevado numero de ligações.

A ultima versão do utorrent tem estando a dar esse tipo de problemas por as pessoas não configurarem isto como deve ser.
    com essas configurações feitas deves elevar o numero de sementes e a velocidade que no meu caso em torrents populares não baixa dos 150 kb.
    Antes baixava dos 100 kb porque não tinha aquilo configurado como deve ser. Resolvi mexer e deu certo ;)

9. allstarfabio

Obrigado pela dica ;) nunca mexi nisso.

10. andre.tapada

andre.tapada Banido

O meu uTorrent anda sempre com velocidades de 0 a 15 kb e nunca passa disso. Não sei aonde vocês vão buscar os 100 kb :S

11. Mordorr

Mordorr Power Member

Mesmo assim noto lentidão:

Num file de 350MB, com cerca de 4000:eek: seeds, não passar dos 150Kbps, não é mto normal...

Enfim, paranóia minha.....provavelmente.

O ISP é do batráquio adsl.

12. FX2908

FX2908 Power Member

13. Mordorr

Mordorr Power Member

:p

Já sou batido nisto....;)

Noto que a velocidade nao é a mesma, de antes de Setembro..

Claro que isso já estava feito.

14. joaopt9

joaopt9 Power Member

olá a todos eu também tenho o mesmo problema e queria abrir portas mas se eu já percebo pouco disto então em inglês esqueçe n faço nada dos passos e entao queria saber se alguém me ajuda a abrir portas aviso já que eu n sei nada disto

abraços e obrigado

15. nasm

nasm Power Member

O utorrent tb anda brincar comigo.
    De um momento para o outro (ontem) começou-me a bloquear a internet.
    Ou seja se estiver a navegar na net e abrir o utorrent, não consigo mais navegar na internet, tenho de reiniciar o pc e não ligar o utorrent.
    Sempre o usei não mudei configuração nenhuma mas agora passou-se.
    Se alguém souber de uma solução agradecia.

16. Captomente

Captomente Power Member

Baixa o valor de upload (global ou individualmente em cada ficheiro)
    Podes também baixar o nº de "global maximum number of connections", em Opçoes > Preferencias > BitTorrent

Cumps.

17. nasm

nasm Power Member

Só tenho um torrent activo, e não por é "entupir" a linha pois a ligação é mesmo muito boa é de empresa já tive em tempos, não agora, velocidades de 4Mb/s de down e 1.5Mb/s de up .
    Agora só com um torrent qualquer que seja, as vezes com velocidades de 10kb tanto de down como de up, o resto do acesso á net pára, nem a página do google abre.
    Depois tenho de reiniciar o pc
    Cumps

18. nasm

nasm Power Member

Troquei para outro programa de torrents e já dá, só bloqueia com o utorrent

19. anibalpf

anibalpf Power Member

Desde ontem que no utorrent não consigo ver os nomes dos torrents, até agora aparecia o nome, depois o tamanho e depois o resto e agora só aparece o tamanho mas não o nome, alguém sabe o que poderá ser? :confused:

20. PanterA

PanterA Power Member

Botão direito em cima do rato na barra onde tens isso e metes a opção "nome".

Partilhar esta Página