[Problemas] utorrent

Boas meus caros

e o seguinte eu estou tendo problemas com o utorrent eu meto ele pra sacar mas ele nao saca
ca na parte de baixo apareçe (Waiting for Login)
Eu queria saber o que isto quer dizer e saber se tem alguma soluçao para isso
 
eu com o utorrent não passo dos 50kbs, acho estranho pois com um client de marca portuguesa chego facilmente aos 900,1mb/s...E não,não se trata de poucas sementes :/
é mesmo o programa penso eu, contudo já abri a porta respectiva no router do MEO
 
Nao sei o que se passa com o utorrent, mas aperece a mensagem conetar aos pares e o download nao inicia, mesmo tendo muitas seeds!

Sem_T_tulo.png
 
Após fazer a ultima actualização do utorrent reparei que o mesmo ficou com 2 "baners",penso que é assim, a fazer publicidade.O que estava do lado esquedo na vertical consegui que não mais me apareça agora aquele que se encontra na horizontal entre os botões das funções e onde se encontra o nome do ficheiro que estamos a sacar é que não consigo fazer com que desapareça ,é possivel fazer desaparecer ? Se sim como fazer ?
Obrigado.
 
Aproveito para preguntar , se alguem sabe porque que o Utorrent muda a porta e os nr de torrents e upload's activos . tenho que estar sempre a mudar a porta .
 
Back
Topo