1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Problemas VAMPIRE The Masquerade - Redemption

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jem, 18 de Agosto de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 2859)

1. Jem

Jem Power Member

Gosto bastante deste jogo, mas acontece que já na cidade de Londres, quando tento descer para o "Setite Temple 2" o jogo bloqueia completamente. Já desinstalei e voltei a instalar o jogo sei lá quantas vezes, e acontece-me sempre o mesmo nessa parte. Será do CD?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O mais provável é ser do jogo... e isso não é nada fácil de provar numa loja visto ser a meio do jogo...

Tenta instalar isso noutro PC e correndo o ultimo savegame tenta ver se acontece o mesmo.

3. JohnnyM

JohnnyM Power Member

Eu já acabei o jogo e nunca tive esse problema..é claro que tentar possiveis patches para o jogo e drivers/placa..
    :rolleyes:

4. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Olha que eu tambem já acabei, e tambem não tive esse problema, mas lembro-me na altura de me terem dito para instalar o patch, porque se não havia algumas situações onde não era possivel acabar o jogo.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hmmm

Vampire.. um clássico.

O jogo é original? já foste ao site do jogo ver se têm um troubleshooting? pode ser q lá encontres uma queixa semelhante à tua.
    Devo dizer q acabei o jogo e que não tive qq problema.. agora q penso nisso, até m está a dar ganas de o reinstalar..:D

Tb pode ser do sistema operativo.. procura um patch que resolva possíveis bugs.. digo isto pq m ocorreu q possas ter o xp e esse bixito ás vezes embirra com certos jogos..

Partilhar esta Página