1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas, virtua tenis PC !

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Arkman, 13 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 746)

1. Arkman

Arkman Guest

Boas:
    Confesso que sou leitor deste forum já a algum tempo, mas esta é a primeira vez que post cá :P. Estou com um problema neste jogo, sei que é velhinho mas o que posso fazer é um vicio dos diabos. A questão é que sempre que vou a começar um jogo ele kika de volta para o desktop.
    A maquina é um AMD XP 1800+, 512 ddr, gforce 3 ti 500 com o windows xp pro.directx 9 e os updates que axo necessario do windows update.
    Alguém já teve este problema? Como o resolver ? HELP

Obrigado

2. Everquester

Everquester Power Member

Pelas informações do post parto do princípio que já jogas há algum tempo e só agora começou a dar problemas.

Instalas-te algum software há pouco tempo, tipo DirectX9 ?

Pelo que tenho ouvido só vale a pena instalar o DirectX9 para quem tem as novas placas ATI, quem tem Nvidia mais vale ficar pela versão 8.1. porque a 9 só dá problemas.

3. Arkman

Arkman Guest

A maquina estava com alguns problemas, foi instalada de novo, mas não instalei nada que não tinha antes. Eu axo que deve ser algum pormenor dos drivers da nvidia que está a causar este problema. Antes o jogo corria sem problemas :(
    HELP

4. beckzito

beckzito Power Member

sinceramente, duvido que alguem te descubra A solução.
    vai tentando mudar a versão dos drivers da nvidia, mudar a versao do directx, mudar o refresh e a profundudade de cor k tens no desktop, etc.

5. Arkman

Arkman Guest

Obrigado pelas dicas, vou tentar e depois digo qualquer coisa..

6. Arkman

Arkman Guest

Parece que não estou a conseguir! Ninguém já teve este problema?

7. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

boas,

Já tentaste alterar as configurações dos gráficos ou tens q entrar no jogo para isso?Esse dá para configurares sem teres q entrar?
    O teu jogo é original ou tás a ultilizar um cr^^k?:D

8. Overclock

Overclock Power Member

eu n tenho esse problema...mas ja k falamos no jogo...
    kd tento jogar on-line contra 1 amigo meu (ambos 128k da netvisao) o jogo fica lentissimo...so pra terem uma ideia...o serviço demora 15 a 20 segundos...imaginem o resto :D
    alguem sabe o k pode ser isto?
    isto acontece msm k se ponha tdo no minimo...640*480...sem efeitos gays e tal...16bits d cor...
    []'s :001:

Última edição: 16 de Fevereiro de 2003

Partilhar esta Página