Problemas, virtua tenis PC !

A

Arkman

Guest
Boas:
Confesso que sou leitor deste forum já a algum tempo, mas esta é a primeira vez que post cá :P. Estou com um problema neste jogo, sei que é velhinho mas o que posso fazer é um vicio dos diabos. A questão é que sempre que vou a começar um jogo ele kika de volta para o desktop.
A maquina é um AMD XP 1800+, 512 ddr, gforce 3 ti 500 com o windows xp pro.directx 9 e os updates que axo necessario do windows update.
Alguém já teve este problema? Como o resolver ? HELP

Obrigado
 
Pelas informações do post parto do princípio que já jogas há algum tempo e só agora começou a dar problemas.

Instalas-te algum software há pouco tempo, tipo DirectX9 ?

Pelo que tenho ouvido só vale a pena instalar o DirectX9 para quem tem as novas placas ATI, quem tem Nvidia mais vale ficar pela versão 8.1. porque a 9 só dá problemas.
 
A maquina estava com alguns problemas, foi instalada de novo, mas não instalei nada que não tinha antes. Eu axo que deve ser algum pormenor dos drivers da nvidia que está a causar este problema. Antes o jogo corria sem problemas :(
HELP
 
sinceramente, duvido que alguem te descubra A solução.
vai tentando mudar a versão dos drivers da nvidia, mudar a versao do directx, mudar o refresh e a profundudade de cor k tens no desktop, etc.
 
boas,

Já tentaste alterar as configurações dos gráficos ou tens q entrar no jogo para isso?Esse dá para configurares sem teres q entrar?
O teu jogo é original ou tás a ultilizar um cr^^k?:D
 
eu n tenho esse problema...mas ja k falamos no jogo...
kd tento jogar on-line contra 1 amigo meu (ambos 128k da netvisao) o jogo fica lentissimo...so pra terem uma ideia...o serviço demora 15 a 20 segundos...imaginem o resto :D
alguem sabe o k pode ser isto?
isto acontece msm k se ponha tdo no minimo...640*480...sem efeitos gays e tal...16bits d cor...
[]'s :001:
 
Última edição:
Back
Topo