1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Wi-Fi com Asus WL-500G Premium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tsubasa10, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 570)

1. Encontro-me com um problema com o meu router actual semelhante a um que já tivera anteriormente. Acontece que tinha até à 1 semana atrás um router também da Asus, o WL-500g que sempre me tinha funcionado bem até ao dia em que caiu e a placa wireless no seu interior se soltou. Após o ter montado de novo, o Wi-Fi passou a funcionar apenas intermitentemente, ou seja, apesar de a luz do "AIR" no router estar acesa, não conseguia apanhar sinal em nenhum sitio da casa, apenas para que, aleatoriamente, apanha-se sinal passadas umas horas/dias. Por causa disto, vi-me livre dele e comprei um WL-500g Premium pois tinha gostado da performance do anterior até ao seu trágico acidente. O que se passa é que um dia depois de o ter comprado, já se encontrava com o mesmo problema que o anterior sem ter sofrido qualquer mazela. Já vinha com o ultimo firmware, portanto não sei o que mais lhe hei de fazer pois é bastante frustrante o seu comportamento aleatório.

Agradecia qualquer sugestão para resolver o meu problema,

Cumprimentos

2. Wickwire

Wickwire Power Member

Se subires o sinal rádio nas opções do router (ainda dentro de valores aceitáveis) ou se forçares norma "b" ou "g" no router, a situação melhora?

3. O sinal já está no máximo por defeito (17 numa escala de 10 a 17). Quanto a forçar a norma, inda não experimentei mas é uma ideia.

Partilhar esta Página