1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas windows 8 (tampa e suspensão)

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por eX Radikal, 3 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 2180)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Boas, é o seguinte:

Tenho um problema quando fecho a tampa do portátil, assim que a fecho, aparece-me uma pequena mensagem de erro a dizer qualquer coisa e um contador até chegar aos 100%. Assim que chega aos 100%, o portátil desliga e quando volto a ligar o windows diz-me que este encontrou um erro e encerrou inesperadamente.

Outra coisa que me acontece. Quando meto o pc a suspender, ele suspente mas depois quando acorda, o ecrã fica todo preto sem dar para fazer nada. Já li algures que tem a ver com a suspensão híbrida, já experimentei desactivar isso e acontece a mesma coisa.

Alguém tem alguma ideia para resolver estes problemas?
    Obrigado desde já,

Cumpsz

2. eX Radikal

Bump! Alguma ajuda? Isto de não poder fechar a tampa é lixado!

3. JaK

JaK Power Member

Já tentaste ir às definições de energia e configurar isso para ele não fazer nada ao fechar a tampa?

4. eX Radikal

Mas o problema é que ele está a fazer nada ao fechar a tampa. Ele não suspende nem nada, assim que fecho a tampa (e o ecrã se desliga), posso voltar a abrir 1 segundo depois e lá está o BSoD!

5. JaK

JaK Power Member

Tens algum software do fabricante do portátil para alterar essas definições instalado?

6. eX Radikal

Software para alterar a forma como se comporta a suspensão, fecho de tampa e assim, não, é apenas o que vem de origem.

7. JaK

JaK Power Member

Não sei o que poderá ser...

8. Maxiwell

Maxiwell Power Member

O computador sempre teve esse problema, ou ele apareceu com o tempo?

9. eX Radikal

Isto só acontece no windows 8, no windows 7 nunca tive problemas com suspensões e fechar ou abrir a tampa.. já me fartei de procurar no google por problemas semelhantes mas ainda não encontrei nada :S

10. lightMC

lightMC Power Member

Fizeste todos os updates do windows? É que ainda recebeu uns dois grandes "packs" de updates pra resolver vários problemas em diferentes configurações.

11. eX Radikal

Sim, tenho-as todas em dia. Agora se esses packs já foram instalados ou se nem sequer me apareceram, não sei..

Partilhar esta Página