Problemas Windows 8

torpedoteam

Power Member
boas

estou com problemas no windows 8... o pc tem reiniciado, tanto pode tar 2h como 6h... simplemente reinicia. Quando liga o windows dá um aviso de deu um erro e reiniciou, como tal enviou para a microsoft 3ficheiros.

c:\windows\minidump\112612-12573-01.dmp
c:\users\.......\temp\wer-704375-0.sysdata.xml
c:\windows\memory.dmp

será hardware ou problemas com o windows?


tambem estou com um problema, ligo um disco de uma dock por e-sata o windows dá sinal sonoro de que conectou e não aparece no meu computador!

o que será?

obrigado
 
Instalei meia duzia de programas. Win8Codec, Btnext, Bittorrent, Chrome, CoreTemp, Adoxe XI, TeamViewer7, Mediaplayer classic, Driver's ATI.... Nenhum deu erro a instalar!!
Será da gráfica?
É necessário instalar codec's no Win8 para mkv?

Existe algum topico sobre programas necessários/desnessários no Win8? (codec, player's....)
 
esse TeamViewer7 , tens o TeamViewer 8 no site, desinstala o TeamViewer7 e instala a versão beta do 8 para ver se se altera alguma coisa.
 
Última edição:
Pois já desinstelei TeamViewer, Codec, MediaPlayer Classic.... e actualizei a bios, pois tinha mais de 2anos! a ultima bios diz que corrige problemas com gráficas... deixa ver! a ver s aguenta ligado até amanha... durante a noite reinicia sempre! deixa ver...
 
Back
Topo