Problemas @ Windows Vista 32bits

Memphis

Power Member
De vez em quando fico sem acesso ao Painel de Controlo, Centro de Rede e Partilha, botão do lado direito do rato no "O meu computador" e cenas assim...

Já aconteceu isto a mais alguém?

O que causa isto?
 
Não tenho todas porque é alguma delas que me faz isto e então instalo as que estão disponíveis, reinicia o PC e isto fica assim, mais tarde notifica-me que existem mais disponíveis mas também não consigo aceder a elas. :(
 
DIsseram-me que isto era um problema relacionado com as driver's da nVidia e realmente em modo de segurança isto não acontece, e lá as driver's não são carregadas.

Será mesmo disso?

Assim não posso resolver isto, pois preciso delas instaladas.
 
DIsseram-me que isto era um problema relacionado com as driver's da nVidia e realmente em modo de segurança isto não acontece, e lá as driver's não são carregadas.

Será mesmo disso?

Assim não posso resolver isto, pois preciso delas instaladas.
quando li o post foi a primeira coisa a vir-me a cabeça(driver´s)... mas porque logo os da nvidia pois para já acho que nada teve a ver com imagem... pode ser outra driver´qualquer (rato ex), ou uma ultima actualização que está a interferir.

mas porque logo nvidia??
 
Quem me disse, já teve este problema e desinstalando os driver's da nVidia disse que ficou tudo ok, logo não deve ser dos do rato, certo?!

Pelo que parece isto acontece após a instalação de vários driver's ou seja, quando vais actualizando depois é que passa a acontecer isto e realmente eu andei a testar vários...
 
Back
Topo