1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problemas] Windows Vista Ultimate

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jps2, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1693)

1. jps2

jps2 Power Member

Boas mais uma vez...

Recentemente instalei o Windows Vista Ultimate PT-PT 32bits na Asus P5K-Premium com o Q6600.
    E com o avançar do tempo fui-me deparando com algumas irregularidades deste Windows tais como:

- O Pré-Visualizador de imagens do Windows como podem ver faz-me apresentações deficientes:

- A barra de tarefas que teima em nao adicionar o Windows Media Player:

- Nem sempre me arranca certos e determinados DVD's

e até agora só me tenho deparado com isto.

Se me poderem ajudar agradecia muito :)

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  2. darkpanther

darkpanther Power Member

O meu visualizador de imagens do Windows vista tb tem problemas, as fotos aparecem sempre com umas cores esquisitas.

Alguém sabe pq e como resolver isto?

3. ricky19

ricky19 Power Member

quantos gigas de ram tens? pa correr o vista como deve ser suponho que tenhas no minimo 1, 2 gigas?
    eu tenho 3 gigas e corre tudo na perfeição. mesmo no meu portatil que tem apenas 1 giga um dia pa experimentar espetei-lhe o vista e funcionou sem problemas nenhuns..!!

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Vai ao Control Panel > Color Management e apaga os perfis que lá estiverem. Se não der logo, experimenta fazer um reboot.

5. darkpanther

darkpanther Power Member

Aquilo tem muitos perfis eu pelos vistos pode-se escolher qual utilizar. Qual recomendam:
    -Perfil de modelo de dispositivo virtual virtual sRGB
    -sRGB IEC61966-3.1
    -Samsung Natural Color Pro 1.0 ICM (parece-me que este é o que dá problemas)

Obrigado

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu não tenho nenhum :-D

7. jps2

jps2 Power Member

problema resolvido, nao aconselho a instalaçao por cima do XP so dá mrd em alguns casos... Sempre de raiz com o format total C\

Partilhar esta Página