problemas XP

Kosmik

1st Folding then Sex
bem é assim tenho um problema no meu pc é q por vezes aparece um blue screen e o pc reinicia... deem as voças opinioes.

[]'s:003:
 
Isso acontece quando estás a fazer alguma coisa em particular ou esporadicamente? Isso começou a acontecer após teres instalado qq coisa ou feito qq coisa?

Tens feito o windows update?
 
O meu computador>Propriedades>Avançadas>Arranque e Recuperação>DESACTIVA REINICIAR AUTOMATICAMENTE>reboot

Espera que te dê o erro novamente, reinicia e vai ao Visualizador de Eventos>Sistema

Tens lá a causa do erro...

Espero que te seja útil!
 
o erro dame espontaneamente e por vezes mais do q uma vez por dia....e outras vezes tou 2/3 dias sem dar.
foi desde q mudei de processador de um AMd 1200 para um 1700.

[]'s:003:
 
Painel de controlo>Ferramentas Administrativas>Visualizador de Eventos>Sistema

Ou então "right click" O Meu Computador >Gerir>Visualizador de Eventos>...
 
Já tive a ver as origens dos erros e estes são os seguintes

Erro%20sistema.JPG


erro%20sistema%202.JPG


Comentem sobre estes erros e possiveis soluções.

[]'z :001:
 
Já saiu uma Q sobre isso...

Como nos sistemas mais rápidos (recentes) o sistema encerra muito rapidamente, por vezes, o disco não acompanha os processos de escrita/leitura ao encerrar, sendo que o computador corta a alimentação antes desses processos terem concluído, podendo perder informações durante o logoff/shutdown.
Sei que já há um patch para isto, mas de momento não te sei dizer aonde..
O melhor, será começares a procurar nas M$ KB (em Inglês, porque para os tugas ainda não deve haver nada...)
Boa Sorte!
 
epa eu ja tive uma vez e sp1 e o computador ficou mm mta lento q quase nem nada pa fazer nada (isto foi qd ele saio).
em relação ainda ao erro continuem a dar as voças opiniões

[]'s :001:
 
Back
Topo