Problemas

alig188

Membro
O meu pc tava com problemas na fonte d alimentação. eu trouxe-o pró meu trabalho (eu sou técnico d informática) e mudei a fonte d alimentação e tava td bem. mas eu comprei uma fonte diferente da k experimentei n meu trabalho e qd eu o liguei, ele já n funciona. E embora eu tenha conhecimentos mais ou menos vasto d hardware, mas gostava k m ajudassem a resolver o meu problema visto k preciso dele cm ferramenta d trabalho. P.S.-já verifiquei os conectores, as memórias, o disco a fonte k comprei.
 
Se com a outra fonta dava e com essa nova que compraste não dá, isso é estranho.. supondo que essa fonte que compraste tem potência suficiente (pelo menos a mm que a do trabalho) verifica o encaixe do cabo de alimentação na fonte (ás vezes alguns fazem mau contacto) e vê lá se por acaso a tomada de electricidade que estas a usar (ou a tripla) está boa!
 
como técnico de informática devias saber que tens que especificar qual o hardware para não estarmos para aqui a mandar postas de pescada para o ar lol :joker:

nem sempre fontes com a mesma potência anunciada conseguem aguentar com o mesmo sistema...normalmente o factor limitante é a amperagem na linha dos 12V
 
Back
Topo