1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por stinger27, 7 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 702)

1. Olá,
    recentemente comprei alguns componente para montar um pc. Montei o pc, liguei e tudo funcionou. Instalei o Vista normalmente, mas estava tudo lento, mto lento mesmo. Depois de concluir a instalação entrei no Vista (demorou cerca de 30min) e dentro do Vista tudo continua mto lento (Instalei o Xp e tb continua lento). É a primeira vez que vejo isso a acontecer. Será algumum componente com defeito ou avariado? Aceito sugestões.

Amd x2 3800+ AM2
    Asus SktAM2 - M2R32-MVP Deluxe
    Sapphire x1950pro 256mb
    Hitachi 320gb SAta2
    Kingston 1024mb ddr2 667mhz

2. apoc

apoc Power Member

3 perguntas?

que fonte tens?

qual o tamanho da partição onde está o windows instalado?

mexeste na bios? (clear cmos, alterações manuais)

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Instalaste todos os drivers todos que vêm com a board (chipset,drivers do disco)??

Cumps

4. Tenho um fonte de 580w, e instalei todos os drivers, nao fiz clear a bios, fiz algumas alteraçoes, mas depois fiz set to default.

Última edição: 8 de Março de 2007
  5. apoc

apoc Power Member

a fonte é de 580w mas isso não quer dizer nada .. precisamos de marca e potencia das linhas ...

6. God_

God_ Power Member

Perguntar o mais importante...

Que processador é e quanto tens de memoria ???

O Vista pelo menos 1 gb de ram e um P4 para correr.. abaixo disso é tartaruga.

E uma gráfica razoável para correr o aero.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ele no primeiro post já especificou o sistema.. é mais do que suficiente para correr o Vista, além de que também fica lento a correr o XP

Cumps

8. crowheart

crowheart Power Member

Sinceramente eu apostava nos drivers...

9. God_

God_ Power Member

Nem reparei .. 8|

Pá assim ia para Memoria... Ram claro.

10. Obigado pela ajuda. Mas finalmente decobri o problema.... Era o CPU tinha defeito ou avariado. Agora o problema e Raid. Quando fui trocar o CPU comprei mai um Hitachi de 320gb mas na consigo por a dar raid. Os drivers disponiveis não dão pro vista nem pro xp. Alguem sabe o ke fazer?

11. crowheart

crowheart Power Member

Sem drivers não estou a ver, mas foste saca-los a pagina da hitachi?

12. drivers da asus para a M2R32-MVP, sakei os mais recentes da net ke dizem ke sao pro vista. mas o vista diz ke sao incompativeis. tb ja fui ao site da jmicron e tb nao funcionam.

dados sobre o raid:
    Storage/RAID
    ATI SB600 South Bridge:
    - 1 x UltraDMA 133/100/66/33
    - 4 x Serial ATA I/II 3.0Gb/s with RAID 0, 1, 0+1 support
    Jmicron360 SATA controller supports:
    - 1 x External Serial ATA 3.0 Gb/s hard disk (SATA On-the-Go)​

13. crowheart

crowheart Power Member

É possível que os drivers ainda não estejam optimizados para o vista, imagino que instalar o xp esteja fora de hipótese não? De qualquer maneira tenta instalar os drivers imediatamente anteriores.

14. -ja fiz isso e na deu. e o xp os drivers tb nao funcionam.

Partilhar esta Página