Problemas

FastBoy

Power Member
Boas

Tenho alguns problemas com o Vista, são eles:
1º - O sistema não recupera de um suspender, simplesmente crasha. No XP nãotenho problemas
2º - O sistema raramente deixa hibernar, apesar de ter espaço em disco e o disco desfragmentado. No XP não tenho problemas
3º - no fear, pouco o jogo crasha sempre no mesmo ponto logo na primeira missão, no XP isto nunca aconteceu, vou instalar o patch 1.08 mas cm no XP funciona bem duvido que resolva :S

Opinião pessoal sobre o Vista:
Bonito, instavel, não faz nada que o XP não faça e não faz nada melhor que o XP. Vai ser uma mudança necessaria para todos por causa do DX10... ou seja, por causa da politica monopolista da microsoft.

cump. e obrigado
 
Não é esse o tema central do post.... mas infelizmente vai. O Vista é mau, para mim um SO tem de primar pela eficiencia (bons algoritmos fazem sistemas rapidos) e pela funcionalidade. O Vista até podia ser bom pesado como está se em contrapartida oferecesse algo em relação aos seus atecessores. Tal não acontece, oferece o DX10 que vai ser uma dor de cabeça para quem tem XP, já que a microsoft não dá ao XP suporte para DX10. Por muito que a microsoft diga que era impossivel, é mentira. Quando se faz algo de raiz em programação, tem-se liberdade de implementar essa coisa como se quiser, se se quiser que tenha suporte em todos os SOs anteriores tem... se não se quiser não tem. A microsoft não quer e a razão é obvia, quando os jogos passarem a ser apenas DX10 os jogadores serão obrigados a migrar para o Vista.

cump.
 
Back
Topo