Problemas

x-radical

Power Member
Ando com problemas no computador que pelo que tou a ver parece ser problemas de hardware mas decidi perguntar aqui no forum.

Tenho acesso a entrar na internet mas tou incapacitado de fazer downloads o computador ta muito lento, ñ consigo mudar a lingua de alguns programas, emule nem sequer funciona, programas de construção de websites so funcionam em inglês ñ me deixa mudar a lingua do programa, ja formatei o pc e o problema continua..

Aguardo alguma ajuda pois ja fiz tudo que sabia.
:004:SAudações
 
Última edição:
O que ele indicar como sendo inseguro, seleccionam na janela do programa e fazem 'Fix checked'

47900795yi1.jpg



Tens isto lá na thread...
 
voltas a correr o hjt e marcas as caixas de verificação antes de cada uma das linhas dos "problemas2 e fazes "fix checked".
convém desactivares o restauro de sistema e correres o ccleaner para limpar o registo...
 
solução

tentei resolver o problema sem formatar, vou ag formatar e se o problema continuar realmente deve ser algum problema fisico no computador e vou mandalo pra sucata de vez!!! xD
 
bahhh

bem continuo com o msm problema e tive de excluir a formataçao do portatil pois alguem me desarrumou os cd's e n os encontro tou disposto a ouvir novas ideias.

Ando com problemas no computador que pelo que tou a ver parece ser problemas de hardware mas decidi perguntar aqui no forum.

Tenho acesso a entrar na internet mas tou incapacitado de fazer downloads o computador ta muito lento, ñ consigo mudar a lingua de alguns programas, emule nem sequer funciona, programas de construção de websites so funcionam em inglês ñ me deixa mudar a lingua do programa, ja formatei o pc e o problema continua..

Aguardo alguma ajuda pois ja fiz tudo que sabia.
:004:SAudações
 
boas , ja correste o hijack como te disseram em cima, faz os procedimentos k vem no tutorial vais ver k é mt facil....se não conseguires coloca ai o log que o pessoal logo te ajuda.


abraço
 
Back
Topo