1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por x-radical, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 654)

1. x-radical

x-radical Power Member

Ando com problemas no computador que pelo que tou a ver parece ser problemas de hardware mas decidi perguntar aqui no forum.

Tenho acesso a entrar na internet mas tou incapacitado de fazer downloads o computador ta muito lento, ñ consigo mudar a lingua de alguns programas, emule nem sequer funciona, programas de construção de websites so funcionam em inglês ñ me deixa mudar a lingua do programa, ja formatei o pc e o problema continua..

Aguardo alguma ajuda pois ja fiz tudo que sabia.
    :004:SAudações

Última edição: 23 de Julho de 2007
  2. x-radical

x-radical Power Member

ok

ja fiz isto vi mts erros e ficheiros indicados como maliciosos o que faço ag pra apagar

3. Imortal

Imortal What is folding?

O que ele indicar como sendo inseguro, seleccionam na janela do programa e fazem 'Fix checked'

Tens isto lá na thread...

4. luikki

luikki Power Member

voltas a correr o hjt e marcas as caixas de verificação antes de cada uma das linhas dos "problemas2 e fazes "fix checked".
    convém desactivares o restauro de sistema e correres o ccleaner para limpar o registo...

5. x-radical

x-radical Power Member

xD

vou mas é formatar o pc da o msm efeito n da?
    xD espero em pk se n este pc vai pa sucata ja me custou uma disciplina

6. Imortal

Imortal What is folding?

Claro... Mas normalmente a formatação é a ultima opção... Mas resolve todos os teus problemas...

7. x-radical

x-radical Power Member

solução

tentei resolver o problema sem formatar, vou ag formatar e se o problema continuar realmente deve ser algum problema fisico no computador e vou mandalo pra sucata de vez!!! xD

8. x-radical

x-radical Power Member

bahhh

bem continuo com o msm problema e tive de excluir a formataçao do portatil pois alguem me desarrumou os cd's e n os encontro tou disposto a ouvir novas ideias.

Ando com problemas no computador que pelo que tou a ver parece ser problemas de hardware mas decidi perguntar aqui no forum.

Tenho acesso a entrar na internet mas tou incapacitado de fazer downloads o computador ta muito lento, ñ consigo mudar a lingua de alguns programas, emule nem sequer funciona, programas de construção de websites so funcionam em inglês ñ me deixa mudar a lingua do programa, ja formatei o pc e o problema continua..

Aguardo alguma ajuda pois ja fiz tudo que sabia.
    :004:SAudações

9. paraai5

paraai5 Power Member

boas , ja correste o hijack como te disseram em cima, faz os procedimentos k vem no tutorial vais ver k é mt facil....se não conseguires coloca ai o log que o pessoal logo te ajuda.

abraço

10. x-radical

x-radical Power Member

bahh

ja fiz o hijack pa e por isso ke tou a pedir mais ideias...

Partilhar esta Página