Problemas

vieguinhax

Power Member
Boas,

Hoje aconteceu um problema, o meu 6600 deixou de ligar, ou seja liga-se e assim que vou para meter o pin ele renicia, não sei qual é o probelma. Se alguem souber, agradecia.
Depois para ter telemovel fui buscar o E50 do meu irmão e ao enviar as mensagens esta quase 5 minutos a enviar mensagem, não da para mim :S, se alguem souber como resolver avisai.
Depois fui buscar o meu v980, ou seja com os nervos parti o engate do carregador.
Agora ando com o 1600 da minha mãe. que diferença >(.

Se alguem me poder ajudar, agradecia.

cumps viegas
 
Boas,

Em relação ao 6600 já tive o mesmo problema com um 6630 e a única solução foi uma actualização de software, ou então tenta o format mas penso que não resolve :)


Em relação ao E50 quando recebi o meu notei o mesmo problema, mas fiz o format e resolveu o problema, caso não saibas o format é *#7370#



Cmps
 
Boas,

Em relação ao 6600 já tive o mesmo problema com um 6630 e a única solução foi uma actualização de software, ou então tenta o format mas penso que não resolve :)


Em relação ao E50 quando recebi o meu notei o mesmo problema, mas fiz o format e resolveu o problema, caso não saibas o format é *#7370#



Cmps

O 6600 desde que o tenho já levou muitas actualizações. Mas a um ano para ca que tem acontecido muito isso, e foi logo que a garantia foi-se. este problema já é velho. Ele leva actualização, e dura pai uma semana e depois tem que levar outra. e eu não ganho para actualizações.
O E50 foi uma actualização atraves da nokia e esta como novo, esse já esta resolvido.

cumps viegas
 
Back
Topo