1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por playforfun, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 846)

1. Estou com problemas... mas já nem sei do que é!
    comprei as seguintes peças:
    Core duo 3.0GHz
    HD3870 POWERCOLOR
    Asus P5E
    Fonte Lc Power 550W

O que me acontece é k quando estou a jogar o jogo encrava mas depois continua...
    Não é breaks dos normais...
    Já actualizei a board... tenho as voltagens normais...
    Antes desligava me o monitor... e tinha de reiniciar...
    Mas agora so encrava e depois continua!

Alguem sabe do que é?

Tenho o Windows vista... e a ultima drive da CCC.

Cumprimentos

2. Queiros

Queiros Power Member

offtopic: isso é para quando tiveres fome poderes ir à cozinha a correr e trazer uma bolacha na boca :p

ontopic: já viste as temps do sistema? actualizaste a BIOS?

3. nao sei se posso postar aki o meu problema sou noob nisto xD mas gostaria de saber se alguem sabe porque quando estou a jogar o meu pc encrava mas nao desliga, o monitor fica preto com a luzinha a piscar.
    tenho mesmo de reniciar o pc porque depois n da pa mexer mais. obrigd

4. Queiros

Queiros Power Member

se fica com a luzinha a piscar deixa de receber energia... já viste a gráfica? actualizaste os drivers? a BIOS?

5. poix isto comesou desde que mudei a grafica provavelmente é da grafica thks

6. Queiros

Queiros Power Member

quando trocaste de gráfica apagaste os drivers antigos? deve ser conflito com os novos e os antigos...

7. formatei o pc. tipo as vezes muito raramente ligo o pc e nao da nada tenho de reniciar.

8. Queiros

Queiros Power Member

não chega a entrar no Windows? se sim vai à net e procura por updates dos drivers..

9. o mais provavel é ser da grafica nao é?? vou experimentar por outra e jogar

10. Queiros

Queiros Power Member

sim... mas ao meteres outra apaga os drivers dessa

11. A gráfica anda nos 26/27/28ºC
    Não passa disso!

12. JMoura

JMoura Power Member

E CPU? Já agora tinhas dito que isso acontece-te qd estás a jogar entao mete o 3DMark a correr em looping para ver se ela craxa senão craxar pode ser o próprio jogo faz o update ao jogo.

Partilhar esta Página