1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoMatos1991, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 853)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

boas
    eu mudei ontem de caixa do pc e agora depareime com alguns problemas e não tou a conseguir resolve-los agradecia que me ajudassem o mais depressa possivel pois tenho urgencia

1-fikei sem som, placa de som on board
    2-a parte da frente dos usb's, som, micro não funciona tambem
    3- uma das ventuinhas que vinha com o pc vem com 2 pins onde eide liga-la?? so tenho para ligar as ventuinhas 1 sitiu onde dá e é de 3 pins e o de 2 não cabe lá

agradecia que me ajudassem o mais rapido possivel

Caracteristicas do PC

Board-Asus PTGD1-LA (Puffer2)
    placa de som-Realtek ALC880(D) @ Intel 82801FB ICH6 - High Definition Audio Controller [B-1] PCI
    placa grafica- NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS
    ram- 3Gb DDR2
    disco rigido- Hitachi 250Gb
    cpu-Intel Pentium 4 550J, 3400 MHz (17 x 200)
    placa de rede- Adaptador de Rede Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

Obrigado

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  2. power14

power14 What is folding?

1 e 2-Verifica se fizeste bem as ligaçoes dos cabos que ligam os usb e o som frontal a board, verifica tambem os jumpers.
    3-Nao sei.

3. BrunoMatos1991

eu cho que liguei tudo bem os jumpers so mexi num deles tirei e voltei a por mas continua na mewsma

:(

mais alguem ajuda???

Última edição pelo moderador: 28 de Fevereiro de 2008
  4. nikkopolis

nikkopolis Guest

Massa na caixa!

Oi pode parecer estranho aquilo que vou dizer, mas a quando instalaste a board na caixa nova colocaste uns pads circulares , tipo anilhas de cartão vermelho nos pins e parafusos que apertaste na board e caixa? Esses são vitais para que nao passe "massa" para a board.

Verifica isso.

Cumpr.
    Nikkopolis

5. BrunoMatos1991

nepia eu acho que não vinha nada disso já na caixa de origem mas vou ver a caixa velha a ver se encontro alguma cena dessas obrigado..

mas alguem da dicas???

6. BrunoMatos1991

os 3 problemas tao resolvidos obrigado pela partecipação de todos :)

Partilhar esta Página