Problemas

PedroVieira

Power Member
Olá.

Meu Computador anda com Problemas em aceder a alguns sites..
Quando entro no respectivo site, o site manda-me de volta a pagina inicial.
Alguém me pode ajudar a resolver o Problema?

Agradecia..

Se precisarem de mais Informações peçam .

Obrigado
 
Olá.

Meu Computador anda com Problemas em aceder a alguns sites..
Quando entro no respectivo site, o site manda-me de volta a pagina inicial.
Alguém me pode ajudar a resolver o Problema?

Agradecia..

Se precisarem de mais Informações peçam .

Obrigado


E que tal dizeres qual o teu sistema operativo, tal como o browser (internet explorer, firefox...) , e anti virus?
'e que assim do nada so dizendo isso 'e dificil responder...
 
Windows XP Home Edition
Uso IE8 e Mozilla Firefox
Anti-vírus não tenho ainda.


E que tal instalar um anti virus?? :O
Deixo-te aqui alguns dos sites :

http://baixaki.ig.com.br/download/kaspersky-anti-virus.htm -> Kaspersky Anti-Virus 7.0.1.325

http://baixaki.ig.com.br/download/avast-home-edition.htm -> Avast! Home Edition 4.8


E so depois sim vai á net ! porque andar a surfar na net sem anti virus 'e bastante normal que isso te aconteça amigo.

Instala um desses 2 que embora sejam em trial sempre ajuda a limpar, quase de certeza que isso é um pequeno virus...

Epa, o ppl ate com anti virus lixa-se na net.. e dpx voçe anda sem anti virus?? e tem problema? nao seria de esperar??
...
aguardo respostas pos instalaçao de anti virus...
 
Não deu... o quê?

Pelo que deu para perçeber é que ele instalou e continuou com o mesmo problema, mas de facto ele anda na internet sem anti virus... só isso diz tudo.
O mais certo 'e ter apanhado algum pequeno "trojan" e entao cria esse erro, hoje em dia quem é que anda na net sem anti virus????..

Quase q me arrisco a dizer que isso, é querer mandar o pc para a .. !"#"!#da... xDD
[]
 
Descarregue o HijackThis v. 2.0.2 daqui (use o installer):
http://www.trendsecure.com/portal/en-US/tools/security_tools/hijackthis/download

Instale e arranque o programa usando o ícone criado no ambiente de trabalho.

Clique Do a System Scan and Save a Log File.

Quando o scan acabar será criado um ficheiro de texto com o seu log.

Copie o log e coloque-o aqui.

NÃO
tente usar o HJT para qualquer limpeza sem ajuda.

Logo que coloque o log veremos como prosseguir.

Zee
 
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 11:06:20, on 18-10-2008
Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18241)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\Programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\Programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe
C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE
C:\PROGRA~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Programas\DNA\btdna.exe
C:\Programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe
C:\Programas\Belkin\F5D8053\Belkinwcui.exe
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe
C:\Programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe
C:\Programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe
C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe
C:\Programas\MSN Messenger\usnsvc.exe
C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe
C:\Programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Documents and Settings\PedroWieira\Ambiente de trabalho\Microsoft Office Enterprise 2007 ([email protected])\setup.exe
C:\DOCUME~1\PEDROW~1\DEFINI~1\Temp\ose00000.exe
C:\WINDOWS\system32\msiexec.exe
C:\Programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe
C:\Programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe
C:\Programas\Alwil Software\Avast4\setup\avast.setup

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = Hiperligações
O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)
O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup
O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install
O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit
O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\PROGRA~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe
O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe" /background
O4 - HKCU\..\Run: [BitTorrent DNA] "C:\Programas\DNA\btdna.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [SUPERAntiSpyware] C:\Programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Serviço de rede')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - Global Startup: Belkin F5D8053 N Wireless USB Adapter Utility.lnk = C:\Programas\Belkin\F5D8053\Belkinwcui.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe
O15 - ProtocolDefaults: '@ivt' protocol is in My Computer Zone, should be Intranet Zone (HKLM)
O15 - ProtocolDefaults: 'file' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)
O15 - ProtocolDefaults: 'ftp' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)
O15 - ProtocolDefaults: 'http' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)
O15 - ProtocolDefaults: 'https' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)
O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Programas\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll
O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - ALWIL Software - C:\Programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe
O23 - Service: avast! Antivirus - ALWIL Software - C:\Programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe
O23 - Service: avast! Mail Scanner - ALWIL Software - C:\Programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe
O23 - Service: avast! Web Scanner - ALWIL Software - C:\Programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe
O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

--
End of file - 4755 bytes


Deu isto.
 
[FONT=Verdana, sans-serif]Reinicie em [/FONT][FONT=Verdana, sans-serif]Modo de Segurança[/FONT][FONT=Verdana, sans-serif] depois de pressionar [/FONT][FONT=Verdana, sans-serif]F8[/FONT][FONT=Verdana, sans-serif] ao arrancar o sistema, faça um scan com o HJT e seleccione as seguintes entradas para limpar com o HJT (clique no quadradinho à esquerda de cada uma):
[/FONT]

[FONT=Verdana, sans-serif]O15 - ProtocolDefaults: 'file' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)[/FONT][FONT=Verdana, sans-serif]
[/FONT]O15 - ProtocolDefaults: 'ftp' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)
[FONT=Verdana, sans-serif]O15 - ProtocolDefaults: 'http' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)[/FONT]
[FONT=Verdana, sans-serif]O15 - ProtocolDefaults: 'https' protocol is in My Computer Zone, should be Internet Zone (HKLM)[/FONT]


[FONT=Verdana, sans-serif]Faça a limpeza, reinicie o sistema em [/FONT][FONT=Verdana, sans-serif]Modo Normal[/FONT][FONT=Verdana, sans-serif].[/FONT]


[FONT=Verdana, sans-serif]Teste e comente.

Zee
[/FONT]
 
Se mesmo assim não tem acesso à internet (se é disso que estamos a falar...), faça Start > Run e digite

netsh winsock reset

Pressione Enter, reinicie o computador e teste agora.

Zee
 
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