Problemas

Kaos40

Membro
Boas ppl

Tenho um problema na máquina da minha filha e ñ csg solução

A máquina é um AMD Atlon XP 2000+ com 256 MB e placa Ndivia FX 5200

O problema é que a máquina funciona bem mas quando ligo o modem speedtouch da Sapo ADSL passado pc tempo a máquina vai abaixo e reinicia-se automáticamente. Por x consigo estar ligado horas outras x reinicia logo.
Qual será o problema? Alguém me dá uma maãozinha?
Saudações
 
Talvez o problema possa estar no processador (Superaquescimento do processador) ... não sei ao certo.. mas tenta limpar o cooler...
 
Última edição:
boas
acho k no site da sapo há uns drivers novos para alguns modems deles....
não te sei dizer qual o link mas de certeza k alguém com adsl te safa

faz o foi dito
vai ao site do fabricante da mobo e ve se há alguma actualização de drivers usb ou do proprio chipset
usa o everest para saberes os detalhes da tua makina
actualiza o windows

boa sorte

cumps
 
nPX18 disse:
Actualiza os drivers usb do pc.

Sim, penso que pode passar por aí... se nao, resolver, actualize o windows ao maximo.

se mesmo assim nao der, tente ver os drivers do modem.

se ate aki nada resolver, tente ligar o modem noutras portas usb ou entao ligar outros perifericos usb e ver se acontece o mesmo. é uma kestao de testar e xegar a uma conclusao.

dps.... postar a soluçao sff :)
 
se o computador reinicia sozinho depois de ligares o modem (e supostamente a net) entao deve ser o sasser k te ta a chatear, ou outro virus do mesmo tipo...
uma firewall (ou a do windows) activa ja te safa, e uma actualizacao do windows...
 
tambem acho que seja um virus .. tem um anti virus bom e actualizado ?? tem firewall on ? actualize o windows e verfique o software antivirus .. cumps
 
Back
Topo