1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kaos40, 12 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 601)

1. Boas ppl

Tenho um problema na máquina da minha filha e ñ csg solução

A máquina é um AMD Atlon XP 2000+ com 256 MB e placa Ndivia FX 5200

O problema é que a máquina funciona bem mas quando ligo o modem speedtouch da Sapo ADSL passado pc tempo a máquina vai abaixo e reinicia-se automáticamente. Por x consigo estar ligado horas outras x reinicia logo.
    Qual será o problema? Alguém me dá uma maãozinha?
    Saudações

2. nPX18

nPX18 Power Member

Actualiza os drivers usb do pc.

3. Branz_mf

Branz_mf Power Member

Talvez o problema possa estar no processador (Superaquescimento do processador) ... não sei ao certo.. mas tenta limpar o cooler...

Última edição: 17 de Novembro de 2005
  4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    acho k no site da sapo há uns drivers novos para alguns modems deles....
    não te sei dizer qual o link mas de certeza k alguém com adsl te safa

faz o foi dito
    vai ao site do fabricante da mobo e ve se há alguma actualização de drivers usb ou do proprio chipset
    usa o everest para saberes os detalhes da tua makina
    actualiza o windows

boa sorte

cumps

5. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

Sim, penso que pode passar por aí... se nao, resolver, actualize o windows ao maximo.

se mesmo assim nao der, tente ver os drivers do modem.

se ate aki nada resolver, tente ligar o modem noutras portas usb ou entao ligar outros perifericos usb e ver se acontece o mesmo. é uma kestao de testar e xegar a uma conclusao.

dps.... postar a soluçao sff :)

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

se o computador reinicia sozinho depois de ligares o modem (e supostamente a net) entao deve ser o sasser k te ta a chatear, ou outro virus do mesmo tipo...
    uma firewall (ou a do windows) activa ja te safa, e uma actualizacao do windows...

7. Tuca

Tuca Power Member

tambem acho que seja um virus .. tem um anti virus bom e actualizado ?? tem firewall on ? actualize o windows e verfique o software antivirus .. cumps

Partilhar esta Página