1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xuaxua, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 441)

1. Antes de mais boa tarde a todos . estou com um problema pois pouco percebo disto por isso se alguem me poder ajudar desde já fica o meu obrigado.
    Eu formatei o disco e agora :'( :'( fiquei sem som , o que tenho que fazer ?
    O sistema : Xp profissional versão 2002
    Intel(R)
    Pentium (R) 4 CPU 3.20GHz
    1.00GB de Ram

Obrigado , cumprimentos

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Instalar os drivers da placa de som, caso seja onboard os drivers estão no CD da MBoard, se utilizares uma placa à parte vê no CD dela.

Caso não tenhas CDs, vai ao site do fabricante da MBoard/placa de som e devem lá estar os drivers.

Em último recurso para o som Onboard é ir ao site do fabricante do chip de áudio (por exemplo, Realtek para os chips deles)

Partilhar esta Página