1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemasde Fps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w0w, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 731)

1. w0w

w0w

BOAS
    Sou jogador de counterstrike 1.6.Tenho tido problemas a correr o jogo no meu computador visto que as minhas fps sao mt instaveis quando aparece 2 3 gaijos na area visao..Ja fis overloco a grafica ja aumentei a memoria do computador meto nas copcoes da grafica tudo em high performance desliguei vertycal sync baixei a resolucao para o minimo meti em 16bits color mode meti 1 centena de cfgs no jogo para dar fps mas nada nao melhora mesmo nada!!..Por exemplo quando me encontrop sosinho no servidor jogo entre 80~90fps mas quando o servidor ta lotado 10 11 pessoas minhas fps entre os 20 30 40...Nao sei mais k faser
    agradecia sugestoes cumprimentos =)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tens isso em OpenGL?

3. dark_fenix

dark_fenix Power Member

K grafica é? drives disso?

4. Datel69

Datel69 Power Member

no my system ele tem la a grafica...

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Já não me recordo como era o motor do HL a nivel de ping/packet loss como está quando tens muitos players ao pé.

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

axo k o problema e mesmo processador e pouca RAM...

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que para o Counter-strike 1.6 devia chegar.

Mas também com 256MB RAM no XP.. com o steam que consome bastante memória.. etc, até deves ter razão.

Cumps

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

se ele n tem o window tweakado so de arrancar fica sem RAM :P

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ja exprimentaste meter umas configs na consola? há umas que ajudam muito

10. rav3n

rav3n Power Member

com as specs dele acho q o jogo nao vai correr mt melhor, por muitos tweaks q use
    é normal q o framerate baixe com muitos jogadores e movimentos no ecra

11. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

é capaz de ser da gráfica. só falta é ele dizer qual é :)

12. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

o problemas é do CPU, nao é da gráfica, é uma 9250SE, o CPU trata dos objectos em movimento, neste caso sao os bots e a gráfica trata da imagem, logo tu com um PIII nao vais longe, a nao ser que jogues só com 1 bots :)

13. w0w

w0w

fps

vasco es capaz ter toda a razao..pah este pc ate pa ver 1 simples youtube usa entre 50 e 80% de processador...lol ja met mts cfgs e high fps models e essas cenas mas tbm nada ;)..tbm tweakei o xp

14. OubeLa

OubeLa Power Member

Eu com uma ATI 9250 256MB (deve ser praticamente igual a essa. Se calhar o GPU até é menos potente) consigo 25-40fps no Counter Strike Source. Mas tenho um P4 2.0GHz. Por isso o teu problema deve ser mesmo do CPU que não consegue "dar conta de tudo".

Partilhar esta Página