Problemasde Fps

w0w

Membro
BOAS
Sou jogador de counterstrike 1.6.Tenho tido problemas a correr o jogo no meu computador visto que as minhas fps sao mt instaveis quando aparece 2 3 gaijos na area visao..Ja fis overloco a grafica ja aumentei a memoria do computador meto nas copcoes da grafica tudo em high performance desliguei vertycal sync baixei a resolucao para o minimo meti em 16bits color mode meti 1 centena de cfgs no jogo para dar fps mas nada nao melhora mesmo nada!!..Por exemplo quando me encontrop sosinho no servidor jogo entre 80~90fps mas quando o servidor ta lotado 10 11 pessoas minhas fps entre os 20 30 40...Nao sei mais k faser
agradecia sugestoes cumprimentos =)
 
Acho que para o Counter-strike 1.6 devia chegar.

Mas também com 256MB RAM no XP.. com o steam que consome bastante memória.. etc, até deves ter razão.

Cumps
 
com as specs dele acho q o jogo nao vai correr mt melhor, por muitos tweaks q use
é normal q o framerate baixe com muitos jogadores e movimentos no ecra
 
o problemas é do CPU, nao é da gráfica, é uma 9250SE, o CPU trata dos objectos em movimento, neste caso sao os bots e a gráfica trata da imagem, logo tu com um PIII nao vais longe, a nao ser que jogues só com 1 bots :)
 
fps

vasco es capaz ter toda a razao..pah este pc ate pa ver 1 simples youtube usa entre 50 e 80% de processador...lol ja met mts cfgs e high fps models e essas cenas mas tbm nada ;)..tbm tweakei o xp
 
Eu com uma ATI 9250 256MB (deve ser praticamente igual a essa. Se calhar o GPU até é menos potente) consigo 25-40fps no Counter Strike Source. Mas tenho um P4 2.0GHz. Por isso o teu problema deve ser mesmo do CPU que não consegue "dar conta de tudo".
 
Back
Topo