1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas pessoal!

Como eu mudei de tarifário para 16 mb da sapo troquei o meu modem icedata500 para 1 speedtouch 516v6... Ora o problema é que eu não consigo conectar-me á steam pois aparece sempre "connection error" mesmo com a internet ligada... Tentei depois aceder ás configurações do modem pela net e nada... Fiz uns telefonemas e fiz reset ao modem e tal.. avançar avançar 0.35 concluir.... Depois eu a pensar que já estava tudo resolvido vou para entrar na steam deparo-me outrar vez com o mesmo problema :mad:... Do que será então? A firewall por software não é pois exite permissão para a steam... Alguém me pode ajudar?
    É que Cs é a minha vida! Por favor ajudem-me!!!

Cumprimentos

2. nipnip

nipnip Power Member

cs ser a vida de alguém não é um bom prenúncio... mas...

entra nas configurações do modem e na firewall deste abre as portas usadas para o jogo

3. :lol:Foi na brinca que disse isso....
    Realmente cs é muito fixe e gostava que me dessem alguma dica só isso se não for inconveniente é claro... eu já tentei o portforward e fiz o que lá estava mas não deu resultado :'(

Mais alguém que possa ajudar?

Obrigado

4. durts

durts Power Member

boas , um aparte a esse teu problema alguem que tenha este modem sabe me dizer se a luz da internet esta sempre a piscar ???

5. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Lol... ela está sempre a piscar, quando tou a usar a net sempre.. tipo streams, downloads... etc.. lol.. agora navegar na web apenas? nepes.. só de vez em quando...

6. nipnip

nipnip Power Member

então provavelmente fizeste de forma errada...
    colocas-te as portas certas? para o ip correcto?

7. Não a luz ás vezes pisca outras vezes não... depende...

As portas acho que tão certas.... E o ip tem que ser o meu não é? já agora o ip mete-se aonde?

Partilhar esta Página