problemazito irritante!!

Hacker007

Power Member
ola a todos ...
ando com um problemazito que acontece de vez enquanto o "blue screen"
as vez quando desligo o vista ele ao fim de um bocado depois de ter carregado no botão desligar, faz me um blue screen e reinicia :paranoid:....
bem aqui vai especificaçoes:

Assinatura do problema

Nome do Evento do Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000
ID de Região: 2070

Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)

Mini092807-01.dmp
sysdata.xml
Version.txt


Informações adicionais sobre o problema

BCCode: 1000008e
BCP1: C0000005
BCP2: 81C7FC20
BCP3: 902FCAF8
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 256_1


alguem sabe qual sera a causa exacta e modo de procedimento para que nao volte a re-aparecer??

cumps
 
claro, o procedimento ideal que tens a fazer é mudar de sistema operativo (se queres um da microsoft o XP será o ideal).
Para que queres tu o Vista? se queres problemas de sistema operativo instala o ME, sempre é mais leve.
 
claro, o procedimento ideal que tens a fazer é mudar de sistema operativo (se queres um da microsoft o XP será o ideal).
Para que queres tu o Vista? se queres problemas de sistema operativo instala o ME, sempre é mais leve.

respostas destas é report-on-the-go vê se que nao conheces o vista.. e respostas dessas alimentam flames, e não têm conteudo



quanto ao topico

será que podias por aqui o conteudo ou o ficheiro
Mini092807-01.dmp?

isso parece me problema de drivers...

instalas te algum programa/driver antes de aparecer isso?
 
respostas destas é report-on-the-go vê se que nao conheces o vista.. e respostas dessas alimentam flames, e não têm conteudo



quanto ao topico

será que podias por aqui o conteudo ou o ficheiro
Mini092807-01.dmp?

isso parece me problema de drivers...

instalas te algum programa/driver antes de aparecer isso?




Concordo plenamente contigo Romani48, para além de não ajudarem quem precisa, que é um dos fundamentos deste forum, estas respostas só vêm fumentar a discórdia num tópico que foi criado por necessidade.

Respostas como esta não merecem a consideração nem a ajuda de quem quer que seja, para além desta treta já foi mais que discutida num outro tópico deste forum.

Fico mesmo fulo com estas atitudes.

Voltando ao tópico também penso ser incompatibilidade com drivers ou mesmo algum programa que tenhas instalado recentemente.

Tenta uma recuperação do sistema que deve resultar ou então se souberes concretamente a partir de quando é que começaram os bluescreens e sabes qual o programa ou driver causador da incompatibilidade, desinstala-o e tenta encontrar uns substitutos.
 
šðQ:àÎ ATITool.sys°˜À

bem o ke aki colei parece chinés mas consegui ler uma palavra "atitool.sys"
é um programa que eu uso para a placa grafica para controlar a ventoinha devido as temperaturas altas que ela atingia (78 cº) n sei se era mt normal.... por isso procurei um programa e achei esse...
por acaso deu me varias veses problema como esse:

problemaatitoolxm5.jpg


depois tinha de o desinstalar e reinstalar para voltar a por a funcionar...
bem se for esse o problema vou ter de arenjar outro controlador de ventoinha...se alguem souber para a minha placa (ver my system) obrigado...
vou ver se é mesmo disso ...
obrigado pelas as vossas ajudas :)

cumps
 
que versão do atitools tens?

só a 0.27b é que funca com o vista a 100%
está no guru3D

é essa que usava...
sakei a daqui: http://www.softpedia.com/get/Tweak/Video-Tweak/ATITool.shtml
antes usava a 0.26 e tb fasia esse problema mas os blue screen é bastante recente antes nao fazia isso.
agora desinstalei o , é agora que vou saber se era disso ...
daqui uns dias se nao fizer mais ninhum blue é pk era disso...

obrigado
cumps

ps: sbs me diser se a placa atingir temperaturas altas é normal ?
 
Back
Topo