1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemazito x(

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Modder_XxX, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2286)

1. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

Oi a todos tenhu um pequeno problema :'( a minha caixa caiu de frente já a algum tempo ( 1 ano) e tem uma racha.....A caixa é em Plástico sabem como eu posso colala ou arranja-la?

E outra coisa qual a melhor tinta para pintar no mesmo material ( Plastico acrilico )
    Acham que uma tinta para altas temperaturas funciona??

Última edição: 23 de Junho de 2006
  2. guxo

guxo Power Member

pk nao comprar uma nova...
    por 25€ consegues uma nova... uma bigtower ate...

3. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

mas onde é que compro uma bigtower em almada?

4. guxo

guxo Power Member

em almada dunno... se houver e bue caro...

5. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

então n sabes como arranjar a parte da frente da caixa ( como cola-la? )

6. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Não te garanto que fique a 100% mas porque não experimentas a meter betume para modelismo?

Eu uma vez parti a do meu computador velho, lixei-a, meti desse betume e pintei, e ficou muito boa! Nem se ficou a notar! (Usei betume Tamiya Putty)

É questão de experimentares, entretanto se + alguém quiser sugerir outra coisa...

7. colagem

Boa tarde.
    Não dá para todos os plasticos
    Na farmacia vendem XILOL é um liquido com um odor bastante activo parece-me toxico
    Há que ter cuidado com ele
    Então com um pincel aplicamos nas peças a colar e elas aderem, porque ele ataca os acrilicos
    Boa sorte

8. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

Olha antonio_pedro sabes m dizer onde posso arranjar esse butume??

9. psychopath

psychopath Power Member

epa.. se calhar uma caixa nova.. da menos trabalho.. e n é o dinheiro todo

10. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

psychopath onde posso arranjar uma loja de jeito que arranje miditower´s baratas da Chieftec parcidas com esta em Almada [​IMG] ou como esta[​IMG] mas prefiro a 2ª

Última edição: 24 de Junho de 2006
  11. psychopath

psychopath Power Member

*****! é a melhor loja de portugal.. arranja kuase tudo a bom preço! :>

12. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

já vi 3 topicos com a mesma mer**!!!!

13. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

vê lá se acalmas o pito e lês primeiro as regras.... post reported...

acho que esse tipo de publicidade não está muito de acordo com as regras do fórum... vê lá se ajudas de outra forma...

quanto ao próprio tópico... tenta ver na *****... penso que existe uma loja aí na zona de almada, não deve de ter os melhores preços, mas pelo menos dá para ter uma ideia...

agora lojas nas redondezas, tens a ***** (lisboa), bench-art (lisboa), a ***** (montijo), e mais algumas que não recordo.... mas pelo menos em lisboa, tens bastantes :)

pessoalmente, também sou da opinião que mais vale comprar outra caixa. ao preço que elas estão sai mais barato uma nova do que reparar uma velha. boa sorte :)

14. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Experimenta em Lisboa na Dentinho do Colombo e na das Amoreiras!

Partilhar esta Página