Problemazito x(

Modder_XxX

Power Member
Oi a todos tenhu um pequeno problema :'( a minha caixa caiu de frente já a algum tempo ( 1 ano) e tem uma racha.....A caixa é em Plástico sabem como eu posso colala ou arranja-la?

E outra coisa qual a melhor tinta para pintar no mesmo material ( Plastico acrilico )
Acham que uma tinta para altas temperaturas funciona??
 
Última edição:
Boas,
Não te garanto que fique a 100% mas porque não experimentas a meter betume para modelismo?

Eu uma vez parti a do meu computador velho, lixei-a, meti desse betume e pintei, e ficou muito boa! Nem se ficou a notar! (Usei betume Tamiya Putty)

É questão de experimentares, entretanto se + alguém quiser sugerir outra coisa...
 
colagem

Boa tarde.
Não dá para todos os plasticos
Na farmacia vendem XILOL é um liquido com um odor bastante activo parece-me toxico
Há que ter cuidado com ele
Então com um pincel aplicamos nas peças a colar e elas aderem, porque ele ataca os acrilicos
Boa sorte
 
psychopath onde posso arranjar uma loja de jeito que arranje miditower´s baratas da Chieftec parcidas com esta em Almada
DX-01W-D-U.jpg
ou como esta
DBK0043.jpg
mas prefiro a 2ª
 
Última edição:
psychopath disse:
*****! é a melhor loja de portugal.. arranja kuase tudo a bom preço! :>
Concordo.
Olha, faz as contas ao trabalho, tempo gasto, e material que vais comprar para arranjar essa caixa, e ve se compensa em relaçao a comprar nova caixa. Nao deve ficar muito mais barato...
Mas se gostas da tua...
 
Flipins disse:
:)
Tlvex este nao seja o tópico indicado :lol: , mas eu queria saber se existe algum jogo de wrestling para o pc e tambem queria que me indicassem qual o mlh jogo pa jogar em multiplayer....


HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
vê lá se acalmas o pito e lês primeiro as regras.... post reported...


psychopath disse:
*****! é a melhor loja de portugal.. arranja kuase tudo a bom preço! :>
acho que esse tipo de publicidade não está muito de acordo com as regras do fórum... vê lá se ajudas de outra forma...


quanto ao próprio tópico... tenta ver na *****... penso que existe uma loja aí na zona de almada, não deve de ter os melhores preços, mas pelo menos dá para ter uma ideia...

agora lojas nas redondezas, tens a ***** (lisboa), bench-art (lisboa), a ***** (montijo), e mais algumas que não recordo.... mas pelo menos em lisboa, tens bastantes :)

pessoalmente, também sou da opinião que mais vale comprar outra caixa. ao preço que elas estão sai mais barato uma nova do que reparar uma velha. boa sorte :)
 
Back
Topo