1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemazito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por omer, 21 de Setembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 482)

1. omer

omer Power Member

Caros users tenho aqui um problema que não sei como resolver ,apesar de ja ter tentado uma dezena de soluções.
    O pc por vezes, faz reboots, é um problema aleatório por vezes fica dois dias uma semana sem se esligar e outras vezes é quase de seguida.
    Já fiz testes à memória, instalei duas vezes o windows win2000, e o Xp tb já isntalei uma versão do linux, tudo isto para ver se dava algum problema a nivel de instalação ou memória.
    Será alguma incompatibilidade entre o hardware sei la alguma falha nas memorias, poderá ser da fonte que por vezes descarrega picos de energia o ke faz o pc reiniciar?

Se alguem me puder ajudar agradeçia.

Um abraço

2. hellaxe

hellaxe Power Member

A fonte é uma hipótese válida já que correste os outros teste.
    tenta arranjar outra e põe aí para ver o que acontece.
    eu tinhha uma a funcionar bem e de repende fartava-se de "rebootar". troquei e não voltei a ter problemas.

3. Pnx

Pnx Power Member

Já reparas-te se n é devido ao sobreaquecimento da graaf ou do processador?? Pode ser q a bios tenha uma temperatura demasiado baixa de segurança e qd a ultrapassa ele faz reboot

Partilhar esta Página