1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Probleminha com o X-710BH

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xXSantyXx, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 511)

1. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Boas

Tenho um rato, X7, o modelo é X-710BH e estava contente com ele, ontem á noite desliguei o pc normalmente, hoje chego a casa ligo o pc e vou abrir o Cs e comecei a jogar notei uma diferença mas á primeira vista não estava bem a ver, fui ver as sensibilidades, os dpi tava tudo ok.
    Só depois reparei qual era o problema. Aquele "botãozinho" de pressão que o x7 tem por baixo que faz com que quando levanto o rato, o lazer não funcione, para evitar movimentos nao desejados do rato, reparei que não está a funcionar corretamente, pois levanto o rato e mecho no lazer e ele ainda faz mecher o cursor. Está-me a fazer bastante confusão este problema. Alguem sabe se poderá ser alguma definicao no programa do rato, se será mesmo problema mecãnico? Eu podia mandar para a garantia o rato tem 1 ano, mas não sei da fatura...

Cumps

2. Jonas69

Jonas69 Power Member

Já tive dois modelos dessa marca, um deles igual ao teu. Ambos estragaram-se, e eu não sou nenhum hardcore user. Estragaram-se não pelo que descreves, mas pelo fio que é fraco e de pouca qualidade. Não me apanham outra vez a comprar produtos A4 Tech :D.
    Tenta procurar a factura e trocá-lo ao abrigo da garantia.

Partilhar esta Página