problems com o mbnet

shimmer

Power Member
Boas,
Estou a tentar iniciar a minha utilização do mbnet mas n está fácil...:/
Ja fui a caixa multibanco so que depois quando estou a tentar mandar vir o que quero, na parte do pagamento seleciono o tipo de cartão "visa" e preencho o resto com o mbnet me deu e o site diz k o nº do cartão é inválido ou inexistente....:/

Estou a fazer alguma coisa mal?Alguem me pode dar uma ajuda?



Obrigado
 
Quando passas o número do cartão temporário que criaste no site https://www.mbnet.pt/, copias o número bem? É que já me aconteceu selecionar um espaço a mais e depois quando vou a fazer "paste" ele coloca um número que não existe.






Sim copio bem...já confirmei montes de vezes e já gerei novos cartões e tudo mas mesmo assim não dá!E como é a primeira vez que estou a utilizar isto não sei se estou a fazer algo errado.penso que não mas não tenho a certeza...

O codigo de segurança do cartão é o CVV2/CVC2 certo?
 
Sim. e o cvv2 e afins..

Estas a criar o cartao temporario com quanto $$? Da uma margem para cima. E ja agora tenta mudar se e Visa ou Mastercard.
 
Sim. e o cvv2 e afins..

Estas a criar o cartao temporario com quanto $$? Da uma margem para cima. E ja agora tenta mudar se e Visa ou Mastercard.




Estou a criar com 20€. O producto custa 19,89€ já com portes incluidos...axo que a margem deve chegar.
Já tentei por Visa,MasterCard e American Express.

Não percebo mesmo :/
 
Isso é muito curto, visto que geralmente depois ainda pagas 1 euro ou assim pela transação. Faz um cartão de 25 euros e não te preocupes, que isso não quer dizer que te vão tirar 25 euros da conta, caso não saibas.
 
Yep.. cria de 25 euros ou mesmo 30 euros. Nao te preocupes que so tiram mesmo os 19.89 de conta. (Nao me lembro de alguma x me tirarem 1 euro mais)
 
Back
Topo