1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problems de internet Meo:Mudar de Router?

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Demon_Hunter, 21 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1355)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas. Ultimamente o meu MEO tem estado um desastre. Eu tenho o pacote 10mb. É o seguinte quando acedo a páginas da net ou não carregam completamente ou ficam meio carregadas, sou forçado a fazer refresh até a página carregar completamente o que às vezes leva imenso tempo. Outro exemplo é no World of Warcraft acontece me o mesmo, desde o jogo ficar encravado a ter que fazer login 5 vezes ou mais até passar do "Connected". Já liguei para lá 3 vezes e fiz tudo o que me pediram desde abrir ports e fazer disable a firewall a correr antivirus, e até agora nada. Dizem que o problema não é no lado deles. Eu suspeito que possa ser o router. O meu é um Thomson gt787 e já em forums que montes de gente com Thomsons teem o mesmo problema. A minha questão é se trocar o router ajuda em alguma coisa. Mudar de marca completamente. Eu não percebo muito disto nem sei se é possivel fazer o que estou a dizer. Alguem com o mesmo problema ou algum conhecimento me sabe dizer alguma coisa? Obrigado

2. tribaldragon

tribaldragon Power Member

faz um reset ao router, se não resolver entra de novo em contacto com a linha de apoio e pressiona até que seja marcada uma intervenção para verificação do modem.

3. touromelga

touromelga Banido

se tens meo adsl, esquece, podes pedir para trocar, mas vem outro igual, pois os 3 serviços passam por esse rooter tv+net+ telefone...

4. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Como faço o reset ao router? Mas não posso trocar eu mesmo ? Ou tem de ser da mesma marca para ser compativel com o MEO? (desculpem a ignorância)

5. touromelga

touromelga Banido

na trazeira deve haver algo a dizer reset, ou um botão ou um buraco para meteres um clip, e trocar o rooter por um que tu queiras não, não há routers a venda no mercado que façam o que esse faz com 3 funcionalidades, apenas existem com ou sem modem adsl, portanto só dava se tivesse net sapo e telefone, o que não é o teu caso, tens tudo tv net e telefone no mesmo rooter...

portanto se isso não está bem, pede a assistecia que se desloque a tua casa para averiguar o que se passa...

6. tribaldragon

tribaldragon Power Member

outro despiste que podes fazer é testar outro pc, se não tiveres, cria outra conta de utilizador e testa a velocidade para teres a certeza que não é do pc.

7. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Já tentei no portatil e tenho os mesmos problemas. Pois vou tentar o reset e ver no que dá

Partilhar esta Página