1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problerma com tinteiro...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 587)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho uma HP Deskjet 940c...
    Como tava convencido que era uma 930c comprei um tinteiro linha branca para a 930c...
    Como sao iguais tentei instalar... mas pelos vistos o software da impressora é inteligente e nao me deixa imprimir, diz que ha um problema com o tinteiro... ha alguma maneira de "enganar" a impressora? é que nao me apetece mandar 15€ pro lixo...

Abraço!

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

boas nop não ha pq o teu tinteiro tem 1 "chip" ou um integrado que diz tudo a impressora modelo que é o tinteiro se esta xeio vazio etc etc etc para hp n sei.. sei que para as epson a a venda na net um chips desses q subistituis aos tinteiros e podes programar tu como kizeres fazendo com que aproveites MT melhor os tinteiros pq os chips originais dizem q ja n ha tinta ainda c mt la dentro e nem seker consegues imprimir mais...

cumps

3. ipoya

ipoya Power Member

Podes sempre retirar-lhe a tinta para depois carregar outro já não perdes tudo ...

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é caso para dizer RTFM :D a hp desket 930c leva o tinteiro 45, e a hp deskjet 940c leva o 15, por isso nunca na vida ias conseguir por isso a funcionar... o de cores é q é igual para ambas, sendo neste caso o 78.

Partilhar esta Página