Problermas com o Sharp 903

O_NP

Power Member
Boas


Tenho um Sharp 903 há cerca de dois anos. Até meio atrás ele começou-me a dar problemas com o envio de mensagens. Passo a explicar, enviava mas a mensagem ficava na pasta de guardadas...nunca tinha a certeza se o envio tinha sido feito correctamente. Outra questão é que não podia guardar mensagens porque ele baralhava-as (sim leram bem) as mensagens que eu tinha guardadas. Então era ver eu a receber uma mensagem nova com alguns conteúdos antigos de mensagens guardadas/bloqueadas na caixa de entrada....
Na altura ponderei levá-lo para arranjar, mas como a Vodafone andava com alguns problemas nos servidores, lá me fui aguentado...
agora o problema é maior. Apagou-me automaticamente todas as mensagens que tinha guardadas (30% da caixa de entrada) e sempre que entra em fase de poupança de bateria (ecrã a escurecer ou fechar a tampa) o telemóvel desliga ou leva com um "por favor aguarde" para de seguida levar com um interminável ecrã em branco!
Só consigo voltar a ligar o telemóvel retirando a bateria(temporariamente)...e quando o ligo, ele não se aguenta por muitos segundos...
agradeço alguma solução,opinião ou sugestão.

Obrigado.
 
se tiveres garantia leva á vodafone, caso nao tenhas leva a uma loja ou a uma pessoa que perceba de telemoveis que por 10 euros fazem-te um flash ja que isso deve ser problema de software
 
Antes de mais obrigado pelas respostas...
já arrastei a situação por muito tempo. 2ª feira levo-o à loja....
não me sabem dizer se a Vodafone fica com o telemóvel ou trago-o "na hora"?
 
Antes de mais obrigado pelas respostas...
já arrastei a situação por muito tempo. 2ª feira levo-o à loja....
não me sabem dizer se a Vodafone fica com o telemóvel ou trago-o "na hora"?

Em principio fica-te com o telemovel. E claro, faz backup dos dados que tenhas lá porque vais perde-los todos.
 
Back
Topo