1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problermas com o Sharp 903

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por O_NP, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

  1. O_NP

    O_NP Power Member

    Boas


    Tenho um Sharp 903 há cerca de dois anos. Até meio atrás ele começou-me a dar problemas com o envio de mensagens. Passo a explicar, enviava mas a mensagem ficava na pasta de guardadas...nunca tinha a certeza se o envio tinha sido feito correctamente. Outra questão é que não podia guardar mensagens porque ele baralhava-as (sim leram bem) as mensagens que eu tinha guardadas. Então era ver eu a receber uma mensagem nova com alguns conteúdos antigos de mensagens guardadas/bloqueadas na caixa de entrada....
    Na altura ponderei levá-lo para arranjar, mas como a Vodafone andava com alguns problemas nos servidores, lá me fui aguentado...
    agora o problema é maior. Apagou-me automaticamente todas as mensagens que tinha guardadas (30% da caixa de entrada) e sempre que entra em fase de poupança de bateria (ecrã a escurecer ou fechar a tampa) o telemóvel desliga ou leva com um "por favor aguarde" para de seguida levar com um interminável ecrã em branco!
    Só consigo voltar a ligar o telemóvel retirando a bateria(temporariamente)...e quando o ligo, ele não se aguenta por muitos segundos...
    agradeço alguma solução,opinião ou sugestão.

    Obrigado.
     
  2. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Boas, isso só com uma actualização/reinstalação de firmware na vodafone.
     
  3. eheheh

    eheheh Power Member

    se tiveres garantia leva á vodafone, caso nao tenhas leva a uma loja ou a uma pessoa que perceba de telemoveis que por 10 euros fazem-te um flash ja que isso deve ser problema de software
     
  4. O_NP

    O_NP Power Member

    Antes de mais obrigado pelas respostas...
    já arrastei a situação por muito tempo. 2ª feira levo-o à loja....
    não me sabem dizer se a Vodafone fica com o telemóvel ou trago-o "na hora"?
     
  5. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Em principio fica-te com o telemovel. E claro, faz backup dos dados que tenhas lá porque vais perde-los todos.
     
  6. danpxy

    danpxy Power Member

    se fores a uma loja Vodafone c assistencia expresso a actual e feita em cerca de 1H...
     
  7. skinnie

    skinnie Power Member

    antes disso faz um reset ao telemovel.o codigo é o 9999.
    O meu deixou de vibrar ,fiz isso ficou bom.
     

Partilhar esta Página