problm monitorizar volts com ups MGE

_King_Pin_

I'm cool cuz I Fold
boas tenho uma MGE PROTECTION CENTER 675 e no software de monitorização nunca concigo ver a quantos volts está a eslectricidade da rede... diz-me sempre "no data"... mais alguem tem este problema?? como resolver?
 
_King_Pin_ disse:
ninguem tem esta ups?? kem tem ñ monitoriza o "input AC"???


Eu tenho essa UPS mas nao estou a ver onde é que posso verificar esse valor do input AC.

Edit: após dar uma vista de olhos pelo software na sua totalidade... tb me aparece No Data. :mad:
 
Última edição:
blastarr disse:
Eu tenho esse mesmo modelo (uma pérola, BTW) e o AC input dá sempre 230v... :confused:

P.S.: Tenho os drivers mais recentes.
É o que é suposto dar. Se isso não oscila muito estás muito bem servido
A rapaziada da EDIS anda a fazer o TPC tou a ver
 
Eu tenho esse mesmo problema com a minha... Tb nunca consegui obter resposta em lado nenhum. Supostamente devia monitorizar isso.
 
timber disse:
É o que é suposto dar. Se isso não oscila muito estás muito bem servido
A rapaziada da EDIS anda a fazer o TPC tou a ver

Sim, eu sei que o normal é 230v, o :confused: é para ele ;)

Por acaso não tenho tido muitas oscilações, nota-se mais no inverno, qd o consumo da região é maior e o sistema de distribuição não aguenta sem umas quebras.

O software de monitorização e controlo é muito completo e a qualidade de construção desta UPS MGE é um mimo, estou super-contente por ter escolhido este modelo em vez de uma APC de preço equivalente.
MGE é made in France, não é uma daquelas "Match" ranhosas made in China, baratas mas de valores no mínimo duvidosos... :D
 
Sim a ponta da zona do Porto é no Inverno. Ainda não têm um comportmento tão urbano como Lisboa que já tem consumos razoaveis no Verão. O Algarve naturalmente têm a ponta no Verão por outros motivos.
A tecnologia electrotécnica francesa por acaso é bastante boa. Tirando algum material da Alstom que actualmente não vale grande coisa. Mas para quem tem a EFACEC não vale a pena ir pros estranjas
 
Eu tenho um primo que é engenheiro na fábrica da Efacec ali na Maia, a poucos Km's de minha casa...
Será que posso ir lá pedinchar por uma UPS ou equivalente ? :D
 
Podes perfeitamente. Só que com as UPS's que eles fazem vais precisar de um bocadito mais de espaço que a tua está a ocupar agora.
Tb podes trazer um transformador à homem para casa (bem para casa como quem diz não é....)
 
Última edição:
O PT da tua rua provavelmente até têm um transformador da EFACEC
Se quiseres eles também te vendem uma fuel cell em vez da UPS
 
Back
Topo