1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problm monitorizar volts com ups MGE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _King_Pin_, 4 de Maio de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 915)

1. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

boas tenho uma MGE PROTECTION CENTER 675 e no software de monitorização nunca concigo ver a quantos volts está a eslectricidade da rede... diz-me sempre "no data"... mais alguem tem este problema?? como resolver?

2. _King_Pin_

ninguem tem esta ups?? kem tem ñ monitoriza o "input AC"???

3. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho esse mesmo modelo (uma pérola, BTW) e o AC input dá sempre 230v... :confused:

P.S.: Tenho os drivers mais recentes.

4. _King_Pin_

tenho d ver se reinstá-lo isto outra vez pa ver se funciona de vez....

5. Archangel

Archangel Power Member

Eu tenho essa UPS mas nao estou a ver onde é que posso verificar esse valor do input AC.

Edit: após dar uma vista de olhos pelo software na sua totalidade... tb me aparece No Data. :mad:

Última edição: 6 de Maio de 2005
  6. timber

timber Zwame Advisor

É o que é suposto dar. Se isso não oscila muito estás muito bem servido
    A rapaziada da EDIS anda a fazer o TPC tou a ver

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu tenho esse mesmo problema com a minha... Tb nunca consegui obter resposta em lado nenhum. Supostamente devia monitorizar isso.

8. blastarr

blastarr Power Member

Sim, eu sei que o normal é 230v, o :confused: é para ele ;)

Por acaso não tenho tido muitas oscilações, nota-se mais no inverno, qd o consumo da região é maior e o sistema de distribuição não aguenta sem umas quebras.

O software de monitorização e controlo é muito completo e a qualidade de construção desta UPS MGE é um mimo, estou super-contente por ter escolhido este modelo em vez de uma APC de preço equivalente.
    MGE é made in France, não é uma daquelas "Match" ranhosas made in China, baratas mas de valores no mínimo duvidosos... :D

9. timber

timber Zwame Advisor

Sim a ponta da zona do Porto é no Inverno. Ainda não têm um comportmento tão urbano como Lisboa que já tem consumos razoaveis no Verão. O Algarve naturalmente têm a ponta no Verão por outros motivos.
    A tecnologia electrotécnica francesa por acaso é bastante boa. Tirando algum material da Alstom que actualmente não vale grande coisa. Mas para quem tem a EFACEC não vale a pena ir pros estranjas

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Não estarás a confundir com "AC output"?

11. timber

timber Zwame Advisor

Se a UPS estiver bem feita são os dois iguais ;) (apesar de a saída estar longe de ser uma sinusóide)

12. blastarr

blastarr Power Member

Yep, sorry, my bad :D

13. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho um primo que é engenheiro na fábrica da Efacec ali na Maia, a poucos Km's de minha casa...
    Será que posso ir lá pedinchar por uma UPS ou equivalente ? :D

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Mas não devia aparecer "no data"... Mandei um mail pa mge, já pesquisei no google e n encontrei nada.

15. timber

timber Zwame Advisor

Podes perfeitamente. Só que com as UPS's que eles fazem vais precisar de um bocadito mais de espaço que a tua está a ocupar agora.
    Tb podes trazer um transformador à homem para casa (bem para casa como quem diz não é....)

Última edição: 6 de Maio de 2005
  16. blastarr

blastarr Power Member

Com esse equipamento dava para ligar toda a minha rua... lol

17. timber

timber Zwame Advisor

O PT da tua rua provavelmente até têm um transformador da EFACEC
    Se quiseres eles também te vendem uma fuel cell em vez da UPS

Partilhar esta Página