probls

Murcielago_V12

Power Member
1º probl:-: tava hoj a montar um disco no pc d uma amiga minha(n, n era ela) e apesar d o pc ja ter kuase 4 anos, la consegui por a bios a detecta-lo, pus o jumper so ate 32GB(seagate 40GB 7200rpm), na bios detecta, agora no win98, malha tu as vacas. nem pelo fdisk, isto em dos dentro do win.
ora, eu penso k o problema reside no win98-1ªediçao, e k se entrar em dos, ao arrancar, o fdisk ja o "apanhe", e de pa ter tudo a trabalhar,. :die: :die: :die:
s m pudessem ajudar era fixe.

2º probl:-: depois d ter trocado a geforce4mx ranhosa(kdo conseguia por o TVout a trab era a preto e branco), agora o problema reside em k primeiro, audio-ta keto, e depois a imagem nunca fica enquadrada na televisao(uma Sanyo d 63cm)alguma maneira d a acertar. :die: :die: :die:



agradecia uma ajudazita. thanks ppl :005: :sad: :005:
 
Qunato à questão dos discos, o 98 (original) não tinha suporte nativo para grandes unidades de disco.

A melhor solução será mesmo utilizar os drivers de suporte da marca do disco...
 
thanks

em relaçao ao 1º probl n tem soluç. a sol passa por comprar uma board e proc novo(kdo disse isto a minha amiga kerria darme um tiro) akilo é uma i440bx, com um celeron 300, nem vale a pena, ela daki a um mes vai fazer upgrade ao sist e pediu-me orçamento
em relaçao ao segundo, n consigo por akilo a dar dioreito
 
Faz 1 update à bios k já não precisas de limitar aos 32GB... essa treta de limitar a 32GB já me deu pbs!!!
tenta ver kal é a board e faz 1 update- geralmente resolve...
todas as 440BX k tive aki p/ meter discos de 40 consegui pô-los a funcionar!!!
se tiveres dificuldades em encontrar a marca ou a ref. da board, liga a máq. vê o ID da BIOS (geralmente fica no canto inferior esquerdo do ecrã durante o POST) e vai ao site www.wimsbios.com e procura a ref. k encontras-te, se não tou em erro só servem o 5 ou 6 digitos em antes de XXXXXC-00.

Se não conseguires avisa!!!

Esse Celeron 300 ou 1 300A... e se é pk não tá a 450?! é só aumentar o FSB!!!

Fika Bem e vai dando nuticias
 
como o pc n é meu

ela decidiu alterar todo no final do prox mes
ja despaxei o disco, no entanto(ando a ter azar). tava a montar um sist pa um cliente, pus-lhe o disco d 40, afinal tinha somente 3 dias. e liguei-lhe o disco antigo dele, para fazer transf d dados. akilo era um ata33 d 1,7gb, lento k s fartava, o sistema era mais lento do k parecia, um AMD 1900+ com 256mb d ram, e n sei como, - a tentei perceber mas ainda n xeguei la, digitei format d:(drive prim slave) em vex d copy*.* c: . n sei komo fui fazer isto. k xtupidez. mal m apercebi fix cancelar, so k a tab d atribuiçao foi a vida, ora com um atak d nervos, formatei o disco, e keria saber s ha alguma maneira ou programa k m permita recuperar os dados. akilo é mto improtante. registo d armas, muniçoes(material d um armeiro) tenho k tentar por tudo pronto ate 2ª d manha. uma ajudazimnha era mto excelente. thanks
 
Originally posted by NeoToPower
u did what?????? Format? Creio que passaste o ponto de ñ retorno! :sad:

Hmmm, nao concordo, eu axo k há uma maneira de recuperares até 60% dos dados.. n me lembra agora como. procura na net k certeza k encontras ....
Alguém aki tb deve saber...
 
Ligares o disco noutro pc e utilizares o norton unrease! Isto claro se tiveres a tabela de partições feita e haja partições válidas no disco! De outro modo podes tentar o partition magic... talvez ajude... ñ sei.
 
Re: obg

Originally posted by Murcielago_V12
o disco entregou a alma ao criador, brigado pela ajuda
Como assim?

Eu tenho um software que mesmo após uma formatação pode-se recuperar quase 100% dos dados! "Ontrack EasyRecovery Professional" Até hoje todos os azares foram cobertos com isto...


Hugs.
 
Murcielago:
Afasta-te do meu computador. Tu só atrais problemas. Já disse. Afasta-te. LOL :die:
 
para grandes males -> grandes remédios!!!

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

"...foi-se..." :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D }> }> }> }> }> }> }> }> }> }> }>

quick learner aren't you???!!!!:D :D :D :D :D

I've said it once, I've said it a thousand times:
Great Minds Think Alike!!!!!
 
Back
Topo