1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Probolema com XFX 7900 GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PxOBoY, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 619)

1. Tenho uma XFX 7900 GS DE 256 mb compreia-a em Dezembro.... desde ha 2 semanas atraz tenho tido problemas , ela agora nao suporta a resoluçao 1280 x 1024 ao carregar nessa resoluçao o ecra "apaga-se" e aparece um quadrado a piscar a dizer , 1280 x 1024 60 mhz
    tenho um ecra TFT 19 , motherboard P5W DELUXE..

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Secção errada, mas olha, ja reinstalaste os drivers?

3. o probolema e que ja exprimentei com outra grafica e fax o mesmo... coisa igual nunca me aconteceu.......

4. Morpheus

Morpheus Banido

probolema ... será problema?? aí o português ...

adiante... desinstala os drivers... e usa o Driver Cleaner para remover os "restos" que la ficam. Depois instala os drivers mais recentes para ver se acontece a mesma coisa. Isso cheira-me a que o driver ficou marado...

5. Desculpem o meu "portugues" vou exprimentar agora com outro ecra de 15 ja digo algo..

Partilhar esta Página