1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Probolemas ca placa de tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deft0n3d, 31 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 648)

1. deft0n3d

deft0n3d Power Member

a placa de tv estava a funcionar lindamente ate que eu a mexer nas definiçoes do msn meti a placa como web cam e agora nao consigo ver tv pelo media center porque diz que outro programa esta a utilizala, nao consigo tirar akilo do msn de maneira nenhuma. any help?

2. Strahd

Strahd Power Member

desliga o pc e volta a ligar, a mim tb acontece isso, tento fexar a aplicação mas ainda n encontre a filha da mae.

3. deft0n3d

deft0n3d Power Member

ja reniciei o pc umas 6x's continua na mesma, que **** de paciencia xD

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

ja tenstaste ir ao wizard do msn e tira la de lá?
    Eu antigamente tambem fazia isso mas nunca me tinha dado problemas com mais nenhum programa.

5. deft0n3d

deft0n3d Power Member

ja o tirei como web cam mas ele continua a reproduzir como se fosse web. tou a ficar chatiado :|

6. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

já me aconteceu isso e mesmo fechando o msn, continuava a não dar. Mas reiniciando deu...

7. deft0n3d

deft0n3d Power Member

ja delsigei o msn, e reniciei o pc, still remains, vou tentar instalar uma web cam para a placa de tv sair dali LOL

8. deft0n3d

deft0n3d Power Member

tou uma beca a desesperar, e que tal eu usar outro programa sem ser o media center (nao confio muito na Microsoft) ou outra coisa?

ajuda era mesmo importante

9. Namick

Namick Power Member

vais ao msn e em tools vais a audio/video tunning wizard depois clicas em seguinte e na opcção das cameras escolhes none. isso tira-te o msn de usar a placa se resolve ou nao ja nao sei.

Partilhar esta Página