1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Prob's a instalar o adobe reader 8.0

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PedroPereiraStr, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1777)

1. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

Convosco têm dado problemas? tou a tentar instalar do pc de onde escrevo, e sempre que tento ( versao pt ou us)
    o programa de instalacao esta-me a dar um erro de acesso à pasta temp/ficheiros temporarios/ ficheiro de setup.

como é com vos?

Cumps, aguardo resposta

2. lightMC

lightMC Power Member

ligas o UAC e instalas ou, quando dá esse erro vais á pasta C:\Users\[inserir user aki]\AppData\LocalNow e copias a pasta NetopSystems para o ambiente de trabalho. fechas a mensagem de erro e instalas apartir do exectuavel que se encontra na pasta que copiaste.

3. Whooper

Whooper Power Member

Instalei a 8.0 sem malabarismos adicionais e nao tive problemas.:-D

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Também instalei no meu e nao tive problema nenhum, instalei-o como um programa normal... Tenho o UAC desligado...

5. JPVis

JPVis Power Member

Não é necessário copiar para o ambiente de trabalho, a mim também me deu erro e instalei a partir da pasta NetopSystems.

Cumptos

6. Falzone

Falzone Power Member

No executável colocas em modo de compatibilidade XP e instalas, já não te vai dar esse erro.

7. Crisis

Crisis Power Member

Se te dá erro de não teres acesso é porque não tens acesso, és administrador ? tens as permissões devidamente configuradas?

Cumprimentos

8. vascorama

vascorama Power Member

botão direito/executar como administrador

9. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

todos dizem uma coisa mas nao dizem as duas juntas XD basta descativares o uac e correr como administrador ;) e tens isso a funcionar a 100%

10. vascorama

vascorama Power Member

não digo as duas porque nunca precisei de desligar isso, cumps.

Partilhar esta Página