Probs c/ MSI 875P Neo

Moliko

Power Member
Boas ppl

Tive a montar hoje uma MSI 875P Neo-FIS2R (o modelo k trás tudo)... 2 x 256mb DDR400 Twinmos (Kit Dual Channel), P4 2.4C e Geforce 3 Ti200.

A instalação do windows XP SP1 correu 5 estrelas... tudo ok até ter instalado o cablemodem, um Motorola Surfboard 4200 q tá ligado por USB. O modem instalou-se sem probs.... o prob é q qnd abro o IE o PC crasha e reinicia passado uns 5-10segundos... e não é o MS Blaster...

Pensei k fosse do IE mas liguei o cablemodem noutro pc da rede e acedi à net no PC k montei sem probs.... fiz todos os updates do windows, dos drivers de USB2.0, drivers do cablemodem e até flashei a nova bios 1.8 pra esta board.... mas sempre k ligo o Cablemodem por USB o pc reinicia qnd abro o IE.... se ligar à placa de rede onboard bule sem probs... o k me leva a pensar em probs/conflitos com o USB. O único dispositivo ligado ao PC por USB é uma impressora Epson 750 Photo.

Eu sei k muitos de vcs vêm como solução rápida a ligação do Cablemodem pela placa de rede mas a placa de rede onboard serve para ligar o PC à rede interna e colocar outra placa de rede não está nos planos....

Vão deixando aí dicas pra testar... e se alguém teve este prob k diga como resolveu.

Obrigado
 
Instalaste os drivers USB2.0 para o XP?

Ele instala-te as portas automáticamente, mas não tas detecta como sendo 2.0...
Faz um update aos drivers, pode ser isso...

Saiu também, há cerca de 3 dias, um update da M$ relacionado com esse prob..
 
Back
Topo