1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Probs com 8600gts

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |AoD|RiFaDo, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 744)

1. |AoD|RiFaDo

|AoD|RiFaDo Power Member

Boas. Comprei à poucos dias um pc novo mas escolhi sem software. O problema que estou a ter neste momento é ao instalar as drivers da placa grafica está sempre a dar um erro de não passar no "Logo test do Win XP". ja fui sacar drivers novas da xfx e da nvidia e continua smp a dar o mesmo erro. será da instalação do windows que é dakeles "alterados"?

2. luikki

luikki Power Member

a gráfica é reconhecida no gestor dos dispositivos?
    também não dá com o cd da xfx?

3. |AoD|RiFaDo

|AoD|RiFaDo Power Member

a grafica n é reconhecida no gestor de dispositivos e nem o cd funciona. fogo.. 3 dias aki e ainda n consegui usar isto como deve d ser... help me

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Instalaste todos os drivers da board??

5. RM_PT

RM_PT Power Member

nao pa ao dar o erro d compatibilidade fazes continuar instalação, esse erro é do windows ser pirata

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

omfg......:zzz:

ao dizer que não passa no teste de compatibilidade do windows significa que o win não o reconhece na sua base de dados de controladores

faz instalar na mesma......
    eu estou a usar os ultimos da nvidia e tudo está excelente

7. PJTuga

PJTuga Power Member

isso de dar esse erro é perfeitamente normal e não acontece so com graficas.
    e este erro nao tem nada haver com o windows pirata. Acontece o mesmo num original.

Até nos manuais de instalção de alguns dispositivos aparece que o windows da esse erro. Quando isso acontecer faz continuar e não terás problemas nenhuns

8. Brayn

Brayn Power Member

se não sabes o que dizes é melhor não dizeres nada!

9. |AoD|RiFaDo

|AoD|RiFaDo Power Member

obrigado a todos.. mas dps de algum tempo à volta dakilo descobri que os cromos da empresa que montou o pc não ligaram a grafica à fonte.. enfim.. o problema da grafica entrar em protecção (baixava logo a potencia sozinho) foi disso. ja parece estar resolvido.. só tenho uma pekena duvida.. akilo vem tem um connector que liga à grafica e dps um "T" com duas ligações.. com uma esta a funcionar na perfeição.. será que tenoh que ligar a outra tb? desculpem lá a minha ignorancia.. ja que vi aki no certo post que a ignorancia ou não conhecimento de algumas cenas é um crime.. passo a citar "omfg... zzz". Mais uma x obrigado aos outros

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

sim tens

quanto ao comentário e ao agradecimento aos outros.....
    á próxima fico calado e deixo-te seres induzido em erro

não era dirigido a ti ....como tu obviamente percebeste.......mas se tentar proteger os membros de afirmações disparatadas é um crime...então sou culpado.....

acho estranho que digas que não saber é um crime....longe disso......
    não saber e ter a mania que se sabe e induzir os outros em erro é que não é correcto

não saber e perguntar é algo muito positivo....mostra vontade de aprender

sinceramente não percebi a tua "indignação"

o tempo vai-nos ensinando a "digerir" estas coisas..........
    enfim
    um gajo ajuda e ainda leva roda de mau....

11. RM_PT

RM_PT Power Member

Eu tenho o vista pirata e original, o XP pirata e o original e so nos piratas é que acontece isso, no vista ja nao acontece em nenhum, os drivers sao compativeis com o vista.

Partilhar esta Página