1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Probs com a pen :O

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NetEnforcer, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1610)

1. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Boas! Epá, hoje estive a trabalhar com a pen na escola..e os pc's foram abaixo (falha de luz). Tudo ok..a pen abriu na boa depois...só que ao vir para casa...se for ao meu computador, carregar 2 vezes na pen, ele dá-me este erro:

" O windows não consegue localizar 'copy.exe'.certifique-se que escreveu o nome correctamente e em seguida tente de novo. Para procurar um ficheiro , clicle no botao 'iniciar' e em seguida em 'procurar' "

:S

Sabem do que pode ser?

A pen é uma Twinmos 2GB..Z4 acho eu.

Cumps

2. luckystrike

luckystrike Power Member

Já me aconteceu algo do género a mim, e a ideia que me dá é que o sistema de ficheiros foi no galheto. O melhor é formatares isso. Não é de certeza o que querias ouvir, mas comigo foi a única forma de resolver :/

3. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Podes inves de formatar , tentar reparar o windows pois ele vai substituir todos os ficheiros de sistema por uns novos!

4. sparrow

sparrow Power Member

lol

formatar a PEN!

5. sparrow

sparrow Power Member

antes de formatar usa o PCI file recover

está na lista de software gratuito aqui na techzone.

recuperas os ficheiros todos que tens na pen (ou quase todos)

6. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Upps!!
    Peço desculpa pois percebi mal! :sad1: Entendi que era formatar o pc, pois o sitema de ficheiros do windows estava corrompido!!:tareon:

7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Se o PCI recover nao funcionar só vejo a formatação como solução...

cumps

8. dragon88

dragon88 Power Member

ah sim, desculpem vir mexer na thread 2 meses depois, mas o meu C:\ quando abro a partir do iniciar dá-me o mesmo erro. wtf?

isto não será nenhum vírus ou trojan? :\

greetz

9. TerraMex

TerraMex Power Member

Podes abrir os ficheiros/drives/pastas com o botão direito do rato + "explore" ?

PS: isso parece ser mesmo virose.

10. dragon88

dragon88 Power Member

consigo, mas o ideal era clicar só com o esquerdo :P

pela pesquisa que fiz entretanto, isto parece ser um tal de virus win 32\perlovga. A; ando à procura de solução para ele. se coiso, aviso ;)

11. TerraMex

TerraMex Power Member

Partilhar esta Página