Probs com AMD e Mobo

Rumblefish

Power Member
Boas Pessoal

Apesar de ter "alguma" experiencia em informatica deparo-me com um problema que é o seguinte, tive uma avaria na minha mobo ASUS, que enviei para rma, voltou está na mesma, o pc arranca, mas não aparece nada, não faz o post, não apita nada, tiro memorias, apita, desligo tudo, discos, cd´s, dvd´s, fica apenas memoria e cpu e nada, agora não tenho maneira de testar se o meu cpu marou... as memorias estão boas.... portanto acho que ou é o AMD que berrou (é novo) ou a mobo que veio na mesma o que duvido!

Ajuda e conselhos precisa-se.

Obrigado a quem responder.

Cumps
 
Pois realmente não, mas ele arranca, a fonte é novissima embora tanta potencia desta fonte, que acho que me está a criar problemas, que um deles é a interferencia nos ecrãs do trabalhar dos raptor, mas boa ideia, vou ver a fonte, oque acho estranho é que ontem liguei-o, e o cpu nem aquece, deve ser mesmo o AMD que foi com as couves.

bem obrigado
 
Última edição:
pois o meu medo é esse, e TT é ThermalTak, mas o cpu n aquecer ao ligar o pc é que acho estranho
 
Última edição:
Vou tentar experimentar na board do meu irmão que é a unica pessao que tem uma board 939 que conheço embora seja dificil apanhar o "puto"
 
Resolvido, tirei o cpu, aspirei literalmente o skt, pincelei, pus kilos de massa termica, mudei os cabos sata para uns novos et voilá... já o tenho a bombar outra vez, o meu querido 64bits.

Já me tinha esquecido da velocidade daquilo, já que ultimante tenho usado apenas os meus outros 2 pc´, dois willamettes 1.5, um server e um "Mommy" desktop". resumindo, duas arrastadeiras.... carregados de memoria que é o que os safa.

Obrigado a todos
 
Back
Topo