1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Probs com icon do desktop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cmgam, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 539)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas tardes

Tenho o Vista 64bits e, sem saber porquê, o icon do Recycle bin do desktop deixou de acusar o ter ou não ficheiros para o lixo, i.e., se fizer o refresh do desktop e se lá tiver ficheiros, aparece o icon de recycle bin cheio mas, quando apago os ficheiros que lá estão, continua o mesmo icon e só fazendo novamente o refresh é que aparece o novo icon (recycle bin vazio) e assim sucessivamente :'(.
    Porque é que isto acontece e como o pôr a funcionar como deve ser :)

Desde já o meu obrigado
    Cumps

2. olly

olly Power Member

aqui.

Pessoalmente já tinha o visto no ícone e continua a acontecer. O que faço é carregar em F5 (refresh) e ele volta a aparecer.

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu no meu acontece-me por vezes o ícone desaparecer e fica lá só o texto a dizer Reciclagem, tenho de carregar no F5 para o voltar a meter.

4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

em tempos tive esse stress...

no meu caso o que eu fiz para resolver foi ir ás propriedades do ecra em "alterar icones do amb. de trab." para restaurar o icone da reciclagem (vazia e cheia) e depois re-aplicar o tema original do windows vista. Apartir dai o icone voltou ao normal

Partilhar esta Página