1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Probs com um ficheiro em pdf

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lombrigão, 4 de Outubro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. lombrigão

lombrigão Power Member

Boas,
    Tenho um problema com o Acrobat... tenho um ebook em pdf que gostava de imprimir. O Acrobat deixa-me abrir o ficheiro muito bem, mas quando ando com o scroll para baixo aparece-me a seguinte mensagem... "There was an error processing a page. There was an error reading this document.", depois aprace "There was a drawing problem" e "Cannot extract font XPTO" e se tento imprimir aparece "The document couln't be printed". Alguém faz a mínima do que isto seja?

Best regards e thnx,
    Lomb

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Já experimentaste voltar a instalar o Acrobat ?
    Tenta ver se nas versões anteriores também dá o mesmo erro, tipo a 5.0 ou 5.5. Se tiveres a usar uma dessas experimenta com a 6.1.
    Também pode ser problema do documento. Vê se noutro computador acontece a mesma coisa.

Cumps

3. kazuza

kazuza Power Member

Tens esse ficheiro corrompido, porque ele não consegue extrair as fontes do documento...

Quando mandares imprimir, em avançadas, selecciona a opção "imprimir como desenho" ...

se não resultar, arranja outra cópia desse documento. O problema não é do Acrobat Reader, mas sim do prórpio documento...

4. lombrigão

lombrigão Power Member

Sim, eu sei que o problema não é do Acrobat... a questão é se o ficheiro estará mesmo corrompido ou se isto é um bug qualquer associado, eventualmente, a uma falta de fontes.

Best regards,
    Lomb

PS- A caixa de avançadas não permitia qualquer selecção como imagem...

5. shok

shok Power Member

o ñ permitir qualquer selecção e o ñ deixar imprimir poderá ser normal, se as proteçoes do avrobat estiverem acticas tu ñ consegues imprimir o documento ou por exemplo copiar uma parte do texto.

é por essas coisas que o acrobat é fiche, pq podes sempre comsultar mas fazer modificaçoes ou imprimir nen sempre deixa, depende das permiçoes que atribuirem ao ficheiro.

6. lombrigão

lombrigão Power Member

E como posso fazer para as desbloquear?

7. shok

shok Power Member

axo que ñ fazes, essa é uma das particularidades do acrobat, ñ permitir copiar o documento.

Partilhar esta Página