Probs com um ficheiro em pdf

lombrigão

Power Member
Boas,
Tenho um problema com o Acrobat... tenho um ebook em pdf que gostava de imprimir. O Acrobat deixa-me abrir o ficheiro muito bem, mas quando ando com o scroll para baixo aparece-me a seguinte mensagem... "There was an error processing a page. There was an error reading this document.", depois aprace "There was a drawing problem" e "Cannot extract font XPTO" e se tento imprimir aparece "The document couln't be printed". Alguém faz a mínima do que isto seja?

Best regards e thnx,
Lomb
 
Já experimentaste voltar a instalar o Acrobat ?
Tenta ver se nas versões anteriores também dá o mesmo erro, tipo a 5.0 ou 5.5. Se tiveres a usar uma dessas experimenta com a 6.1.
Também pode ser problema do documento. Vê se noutro computador acontece a mesma coisa.

Cumps
 
Tens esse ficheiro corrompido, porque ele não consegue extrair as fontes do documento...

Quando mandares imprimir, em avançadas, selecciona a opção "imprimir como desenho" ...

se não resultar, arranja outra cópia desse documento. O problema não é do Acrobat Reader, mas sim do prórpio documento...
 
Sim, eu sei que o problema não é do Acrobat... a questão é se o ficheiro estará mesmo corrompido ou se isto é um bug qualquer associado, eventualmente, a uma falta de fontes.

Best regards,
Lomb

PS- A caixa de avançadas não permitia qualquer selecção como imagem...
 
o ñ permitir qualquer selecção e o ñ deixar imprimir poderá ser normal, se as proteçoes do avrobat estiverem acticas tu ñ consegues imprimir o documento ou por exemplo copiar uma parte do texto.

é por essas coisas que o acrobat é fiche, pq podes sempre comsultar mas fazer modificaçoes ou imprimir nen sempre deixa, depende das permiçoes que atribuirem ao ficheiro.
 
Back
Topo