Probs com usb 2.0

Venom

Power Member
Boas a todos, penso k é a ki k devo postar esta duvida, mas se nao for, desculpem-me...

Gostava de saber porque não consigo ter nada ligado as entradas do usb 2.0 no Win Xp.

Pelo 1.0 da e pelo 2.0 chapéu... É k keria ligar a minha impressora nova e não da, mas noutro sistema dava, sabem se é preciso instalar algum softw. para por isto a bulir??

Se me puderem ajudar agradeço.

Venom
 
viva

por acaso nao puseste essa MB e CPU sem formatar o pc pois nao??

e k kdo mudei do duron 600+kt133A para kt333+1700+ nao formatei e acontecia me o mesmo
 
Nepia fiz tudo bem, como faço normalmente, meto os dados no debug para me apagar as instalações anteriores, faço fdisk, e depois format, so depois instalo o windows, mas não sei porque ta-me a dar esta cena, e k ligo e nada... Não sera do software o problema??
 
O Windows XP não tem suporte para USB 2.0.
O CD dos drivers da impressora deveria trazer um update para o Windows... caso não traga, procura no site da Microsoft.
 
Tens que procurar no Cd da Board. Provavelmente não tens instalados os drivers da Motherboard para o USB 2.0. E atenção, normamente o XP não avisa de que não tens os drivers para USB 2.0
 
Instala o CD q vêm com a impressora, normalmente ele contêm os drivers do tipo de ligação (neste caso USB 2.0).
Se n der verifica se tens instalados os drivers da motherboard necessários para o funcionamento com USB 2.0.
Se ainda n der, procura no site da microsoft, talvez no Windows Update do XP, se existe alguma actualização referente a isso para ser instalada, dos controladores USB por exemplo
:003: :003:
 
Back
Topo