1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Probs com usb 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Venom, 1 de Janeiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. Venom

Venom Power Member

Boas a todos, penso k é a ki k devo postar esta duvida, mas se nao for, desculpem-me...

Gostava de saber porque não consigo ter nada ligado as entradas do usb 2.0 no Win Xp.

Pelo 1.0 da e pelo 2.0 chapéu... É k keria ligar a minha impressora nova e não da, mas noutro sistema dava, sabem se é preciso instalar algum softw. para por isto a bulir??

Se me puderem ajudar agradeço.

Venom

2. Raines

Raines Power Member

viva

por acaso nao puseste essa MB e CPU sem formatar o pc pois nao??

e k kdo mudei do duron 600+kt133A para kt333+1700+ nao formatei e acontecia me o mesmo

3. Venom

Venom Power Member

Nepia fiz tudo bem, como faço normalmente, meto os dados no debug para me apagar as instalações anteriores, faço fdisk, e depois format, so depois instalo o windows, mas não sei porque ta-me a dar esta cena, e k ligo e nada... Não sera do software o problema??

4. Biker_

Biker_ Power Member

O Windows XP não tem suporte para USB 2.0.
    O CD dos drivers da impressora deveria trazer um update para o Windows... caso não traga, procura no site da Microsoft.

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens que procurar no Cd da Board. Provavelmente não tens instalados os drivers da Motherboard para o USB 2.0. E atenção, normamente o XP não avisa de que não tens os drivers para USB 2.0

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Instala o CD q vêm com a impressora, normalmente ele contêm os drivers do tipo de ligação (neste caso USB 2.0).
    Se n der verifica se tens instalados os drivers da motherboard necessários para o funcionamento com USB 2.0.
    Se ainda n der, procura no site da microsoft, talvez no Windows Update do XP, se existe alguma actualização referente a isso para ser instalada, dos controladores USB por exemplo
    :003: :003:

Partilhar esta Página