MMO Probs de ligacao

Driver

Membro
Alguem ta a ter problemas de ligação com os Servers do Battlegroup Cyclone ? Eu quando consigo entrar tou constantemente a ser disconectado ou xeio de lag, do tipo 10k para cima... :S

P.S.: faltou dizer que o meu ISP eh a Cabovisao
 
Última edição:
Parece que o patch trouxe muito lag, alias acho que hoje é suposto entrar um patch que corrige algum do lag e uns bugs em raid, sorte que não me afecta :)

Cumprimentos
 
Façam download deste programa:

http://files.filefront.com/FasterPing+v01betazip/;9350651;/fileinfo.html

- Depois, utilizem o RAR ou ZIP para extrair os ficheiros para uma pasta numa localização à vossa escolha;
- Abram a pasta a instalem o ficheiro FasterPing (aplicação);
- Irá abrir uma janela com a vossa placa de rede (Interface) com a opção de TcpAckFrequency e também da maior rapidez dos Packets.
- Não alterem os valores que lá estão e apenas cliquem em "ApplyChanges".

De seguida, reiniciem os PC's e comparem o LAG que tinham antes e o que têm agora.

Já agora, para os utilizadores de Windows Vista, ao abrir a janela, encontra-se um link (sobre o qual não verifiquei pois uso o XP) para os utilizadores desse S.O.

Boa Sorte,

Mário a.k.a Vibes (ex-Nynex)
 
ok, isto é bastante eskisito no mínimo.... consigo loggar em TODOS os servers do EU WoW sem LAG nenhum, na boa. Nos servers do Cyclone Battlegroup, nomeadamente Stormscale que é onde eu jogo nem pestaneja
 
Back
Topo