probs em aceder a alguns sites

fallenhaven

I'm cool cuz I Fold
viva ppl...

tou com um prob no minimo estupido... nenhum browser que tenha experimentado me consegue entrar por exemplo em http://www.altavista.com e mais um ou outro...

este e o exemplo mais gritante pois consigo fazer ping ao site através da command prompt, mas os browsers n chegam lá...

acedo a sites nacionais e internacionais, mas a este por exemplo e a mais uns quantos não consigo... alguma ideia?

tou a usar WinXP Sp1 com IE6.0 e o FireFox 0.8...

cumps
 
kal ISP

limitaçoes de firewall??

limitaçoes nas internet security options do propio browser?

Netcabo here e esse site abriu na boa :confused:
 
pois eu sei... ja tinha pedido a mais ppl que usa netcabo que o fizesse e neles deu na boa...

eu uso sapo.adsl

as internet security options estao em default no ie, e no firefox tb porque acabei de instalar...

firewall podia ser pq tou a usar a suite platinum do panda, mas desliguei a firewall e nada... o estranho e que formatei o pc e isto deixou de bombar de um momento pro outro :rolleyes:

ja confirmei... ppl com adsl pela tepelac tb acede... eu e que nao :( e isto ta-me a lixar mais um ou outro site
 
Vê novamente os Restritec Sites do IE.
Já tive software que quando era instalado enchia essa opção com sites mesmo sem eu pedir (e alguns até nem tinham nada de especial... enfim :rolleyes: ). Não me lembro o nome do dito cujo, mas uma vez andei ás aranhas com isso.
 
Back
Topo