Probs em visualizar php com apache

NeO_CooL

Power Member
É assim à um tempo usei o apache bem como o php e corria tudo sem probs.

Desde q saiu tlvz o php versao 4 q nunca mais consegui vizualizar as paginas em condiçoes. Só vejo o codigo... Mesmo com a versao 5 q vou usar agora

Tenho quase a certeza q o prob está relacionado com o php já q já exprimentei varios packs com apache, php mysql e actualizando o php, faz exactamente o mesmo prob. Actualizando o apache e o mysql corre tudo bem.

agradecia uma ajuda. ;)
 
Neo_Cool isntala o EasyPHP ficas logo com o apache e Mysql configurado por defaul, tive a instalar isso este fim de semana e n tive qualquer problema
 
Originally posted by NeO_CooL
Windows XP pro
O que eu fiz foi:

Colocar isto no http.conf do Apache:
LoadModule php4_module "C:/PHP/sapi/php4apache2.dll"
AddType application/x-httpd-php .php

Pegar no ficheiro php.ini-dist e renomeá-lo para php.ini. Copiá-lo para a directoria do Windows.
Copiar o ficheiro php4ts.dll para a directoria do Windows.

Acho que foi só isto...
Fizeste isto?
 
fiz tudo isso... :(

MAs infelizmente acho q desde a versao 4 q nunca consegui visualizar as minhas paginas no apache.

E gostaria de saber o pq...

estranho mesmo...:(

Já agora biker_, em q linha colocas-te isso no conf do apache?
Já só falta mesmo ver isso
 
Essas linhas coloquei no fim do ficheiro, mas acho que podes po-las em qq sitio.
Já agora para referência, estou a usar o PHP 4.3.2 e o Apache 2.0.47 no Windows XP Pro.
 
Desisti de usar o apache e estou a usar o Microsoft Internet Information Services (IIS) versao 5.1
e Usei o installer do php e adicionei as ext..

Funciona mesmo bem sem probs já tenho forum a correr e tudo.
MAs ainda hei-de descobrir o pq da cena nao funcionar como deve ser no apache.
 
Já agora NeO_CooL, não tens problemas com as imagens no IE6 ?

é que eu também utilizo o PHP 4.3.2, o XP Pro e o IIS 5.1, e ás vezes tenho problemas quando tento visualizar paginas PHP com imagens...só me aparece o placehold da imagem.

Nota: Eu tenho a GD Library instalada.

Não sei se será um problema de cache do browser ?
 
Back
Topo