1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

probs no pc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NoX, 11 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 661)

1. NoX

NoX Power Member

merd@ d pc.....
    deu barraca....:005:
    n inicia, kd aparece a msg "DMI Verifing Poll Data..... Updated", logo asseguir ao teste d mmoria, dbaixo da tabela k aparee a seguir ka lista pci...

o k será isto???

help me!!!! please

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja experimentaste fazer clear cmos?

e outra hipotese mt dah....
    tens alguma diskete dentro da drive? eu no outro dia aconteceume essa msg de erro,fikei preocupado..olhei para a caixa e tinha ainda uma diskete enfiada..tirei-a e ja arrancou na vez seguinte..

é so uma hipotese :P

_zZz_

3. VinE

VinE Power Member

2 pontapés

EDIT: Agora a sério, tenta tirar tudo, memorias, gráfica, pci's, limpar voltar a instalar.. Vá-se lá perceber os pc's...

4. NoX

NoX Power Member

pois, n tem nd nas drives, o meu prob é k ele encrava na "DMI Verifing Poll Data..... Updated", n sai dali.....
    vou tentar limpar as cenas... a cena, é k kom outro disco, ja bule :D , mas k/ o meu, nepx..... :die:

i n m aptece espontapear a merd@ do pc, pk foi o velho k o pagou.... i inda a 1 mes foi board, mmoria, grafica i cpu....

5. Head-Shot

Head-Shot Power Member

experimenta o k o _zzz_ disse..... faz um Reset á bios.... nunca se sabe

Cumps

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vejo que tens um disco IBM. Já conheces a fama...
    Isso já me aconteceu quando andei a fazer overclock sem perceber nada do assunto. Resultado. Tive que formatar o disco. No entanto o disco ainda hoje funciona.:D

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se tiveres 2 discos,experimenta ligar outro primeiro.. e tentar aceder ao que aparentemente esta estragado..

e outra coisa,qualquer disco k seja a marca deve ter no site uma ferramenta de diagnostico..como aparenta ser esse o problema,ves logo se tens o disco pifado ou nao..
    se for esse o caso,nao te preocupes.. de certeza que ainda esta dentro da garantia!

8. NoX

NoX Power Member

ibm a suckar!!!!

fiz o seguinte, agarrei no disco, configurei os jumpers para slave, pus o outro disco, i agora repare-se:
    tinha 2 partiçoes ntfs, ele detectopu que no dito cujo, tinha 2 particçoes..... 1 fat 1 ntfs... i 1 mb d espaço sem partiçao :die:
    resultado, mandei tdas as partiçoes po [email protected] i reinstalei o xp.... agora ja ta a bulir.....

ai k discos tao :die:

tkx ao ppl k m prestou apoio

Partilhar esta Página