Probs numa DFI AD70-SC.... HELP!!!!

CaRaMeLo

Power Member
Viva pessoal....

Tenho um amigo c uma DFI AD70-SC q teve uns probs e o pc foi pa ***** p reparar.
E disseram-lhe q o prob era da cpu, trocaram por um XP2000+ (pagando a diferença) e dizem q qd faz o post (e nas props do windows) aparece Unknown CPU Type e nao o correcto nome da cpu, embora digam q tem a ultima bios e q trabalha bem....
Isto é normal!?!?!?
Podera tar a cpu em oc?!?!


Abraços
 
Originally posted by CaRaMeLo
Viva pessoal....

Tenho um amigo c uma DFI AD70-SC q teve uns probs e o pc foi pa ***** p reparar.
E disseram-lhe q o prob era da cpu, trocaram por um XP2000+ (pagando a diferença) e dizem q qd faz o post (e nas props do windows) aparece Unknown CPU Type e nao o correcto nome da cpu, embora digam q tem a ultima bios e q trabalha bem....
Isto é normal!?!?!?
Podera tar a cpu em oc?!?!


Abraços


é perfeitamente normal quando uma motherboard está a usar uma BIOS que não consegue identificar correctamente o processador, apesar do chipset o suportar sem problemas.

um update à BIOS resolve o problema http://www.dfi.com.tw/Support/Downl...DUCT_ID=1249&CATEGORY_TYPE=null&STATUS_FLAG=A
 
Eu sou o tal amigo....

Quem quiser, a continuação dste post está num post "Só histórias...." no Overclocking e Cooling....


Abraços
 
Back
Topo