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Procedimento garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por kadeR, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

  1. kadeR

    kadeR I quit My Job for Folding

    Boas pessoal, recentemente enviei o meu portatil para RMA com 2 problemas especificos, um de 5 dead pixels e o outro problema é relativo as colunas de som.
    Ontem ao xegar a casa, qual é o meu espanto quando o portatil xega, supostamente arranjado e deparo-me com este exactamente igual!
    A HP simplesmente se limitou a reeinstalar o SO.
    Telefonei entretanto para la e eles andaram a ver o porque de nao ter sido arranjado.
    La veio a resposta de que os tecnicos nao conseguiram detectar os deadpixels nem detectaram problemas com as colunas rotas, lá insisti com o rapaz que me atendeu e ele disse-me para colocar o telemovel junto da coluna e reiniciar o pc para ele ouvir se realmente a coluna estava rasgada, assim o fiz e verificou-se o problema da coluna, passando para o monitor, disse-me para tirar umas fotografias ao monitor e enviar para lá para eles resolverem o problema com os tecnicos.
    Entretanto terminado estes "testes" que ele queria que eu fizesse, disse-me que no dia de hoje iria entrar em contacto comigo, coisa que nao aconteceu!

    Agora pergunto-vos, que é que eu devo fazer? Levar o pc directamente a loja que o comprei ou voltar a ligar para a HP? É que se for para voltar a ligar para la, vai ser para me xatear com eles porque eles parecem que estao a brincar com a cara de uma pessoa.

    Cumps
     
  2. Arrefece

    Arrefece Power Member

    Acho que deves ir a hp , visto serem eles o reparador final, a nao ser que a loja em si seje um agente reparador autorizado e que te resolva o problema. Já agora vais la pedes para falar com a pessoa responsavel pelo departamento tecnico, e logistico, pq assim quando se forem averiguar o q realmente se passou nao andam a distribuir culpas, ou foi a logistica q enviou o portatil antes d ser reparado ou foi a tecnica q mandou enviar o portatil sem ser visto. E garantote q ficas com o problema resolvido em poucas horas se correr tudo bem.
    abraço


    Ps: Se temos direitos, pq nao usufruir deles, nao podemos compactuar com a ignorancia e com a pouca vontade de trabalhar de certas pessoas.
    Abraço
     
  3. kadeR

    kadeR I quit My Job for Folding

    bem, eles continuaram sem me contactar, alguem sabe de algum agente autorizado aqui no porto?
    é que ja estou a ficar mesmo cheio desta brincadeira...
     
  4. medge

    medge Power Member

    Liga para a HP as vezes que forem preciso, até te resolverem isso.
     
  5. kadeR

    kadeR I quit My Job for Folding

    opa eu vou maze a loja e acabou, ja tou farto da situaçao...
    levo-o a vobis e como do costume demoram mais de 30 dias uteis e depois logo se v€.
     
  6. Silent Bob

    Silent Bob Power Member

    Olá,

    A menos que tenhas comprado o pc há menos de 15 dias e possas pedir o reembolso total, ir a loja não vai ser mais eficiente do que tratares do assunto directamente com a HP.

    Vê o que se passou no meu caso no final deste tópico:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101061&page=3

    Aconselho-te a proceder da mesma forma, enviando um email a explicar bem a situação para crt.portugal at hp.com
     
  7. kadeR

    kadeR I quit My Job for Folding

    nao comprei... comprei o pc exactamente na mesma altura em que compraste o teu.
    só que a situaçao do meu é diferente da tua, no meu, eles pegaram e devolveram, o problema é que pegaram e devolveram e o pc continua igual!!
     

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