Processador a 85ºC

ele ja foi par a garantia uma vez. disseram k era no minimo 1 semana e fikou la um mes, apenas para trocar de TFT..
e fizeram.me tb um update da bios para o 2.0, foi apartir daí que ele começou a ficar assim.
 
Muito estranho mesmo. Eu no meu dell e-escola, este fim de semana adicionei memoria, aproveitei e mexi no processador que era mesmo ao lado e muito fácil de desmontar, troquei pasta térmica. Liguei, fiz um undervolt e as temperaturas em full load nem tocam nos 55ºC, vcore a 1.02xV. Manda isso para a garantia mesmo, nao sei como é a toshiba para isso, mas a dell é impecavel, eles mandam tecnico a casa de um dia para o outro, e resolvem td na hora. Boa sorte com isso
 
para a garantia , já.... e uma ordem...


senão podes começar a usar para fazer bolos e torradas, pois só vai terminar como forno...


a serio, nao andes com isso assim , pois tas a danificar varias peças... (:004: ºC)
 
duvido muito que seja a massa térmica seca, porque é um portatil/processador minimamente recente, e provavelmente é ventoinha avariada e/ou pó no dissipador

só para terem uma ideia a massa do meu portatil(+5 anos) e a do portatil de um meu amigo ligeiramente mais recente estavam impecáveis, estavam eram aplicadas em excesso, mas desde que o cooler esteja bem apertado vai dar ao mesmo
mas isso tb deve variar com as marcas, e a compaq/HP usam(ou pelo menos usavam) uma massa térmica decente
 
tive um portátil novo em folha , que servia para servidor de net (24/7) e para jogos... e nunca teve nada do género.... (pelo menos 2anos a fazer isso)


para mim e mau funcionamento... (podes sempre ver o pó....)
 
Back
Topo