Processador a fazer MUITO barulho

Boas!
o processador tal como ja foi dito e impossivel de fazer qualquer tipo de ruido!
o que pode ser e é a unica hipotese(isto sem ver o video porque estou dentro de uma loja e ha mt barulho a minha volta), é ser as ventuinhas!
experimenta a desligar todos os componentes que tenhas do genero de discos, drives e td mais!depois disso se o barulho ainda continuar,começa a tentar parar as ventuinhas que ainda restarem!
mas posso afirmarte, a pés juntos que o processador e impossivel de fazer qualquer tipo de ruido!!!
 
A drive de CD/DVD. Desliga essa drive. Tive uma drive CD/DVD que me fazia um ruído semelhante a esse com e sem disco dentro.
 
Última edição:
Vocês não descobriram já que o ruido vem é da Camara de video?! :)

Danimira: Poem alguém ao teu lado a ver o mesmo e que dê uma opinião pq, CPU sem ventoinha não faz barulho é óbvio que isso é um barulho de rotação, ou ventoinha ou dos pratos de um disco, pelo som parece um disco avariado.

1.Desliga os discos cdroms
2.Testa outra fonte se tiveres
3.Como insistes que é do CPU, retira-o e liga.

Tou a imaginar que deixaste cair algo para dentro da fonte, tipo um parafuso...
 
tira todos os componentes do pc e monta o minimo necessário no xao.. board, cpu, fonte e 1 unico disco.. pk mesmo um ventilador desses d 6cm ao k parece lixado n faria esse barulho todo.. fogo.. a fonte tem apenas um ventilador? n tera outro debaixo ou virado pro cpu?
 
Na minha opinião é a fonte. Experimenta com outra fonte. Outra hipótese é a motherboard não estar bem presa à caixa e oscilar. Certifica-te que está bem presa à caixa a mobo.:)
 
Para mim isso só se resolve de uma forma!

Desconectar todos os componentes do pc e ir montando, quando começar a fazer o tal barulho pronto já sabes qual a causa do problema!

Nada mais simples de se resolver...

Cumpz :004:
 
é mesmo uma fan gripada porque a minha placa gráfica antiga (que deus esteja com ela lá no céu RIP 17/07/2006 - 20/07/2007) fazia um barulho idêntico. Tem que ser uma fan, o CPU NÃO pode fazer barulho. Vê se não é dentro da fonte.
 
Boas,

ora bem o parecer mais idiota k podia dizer "seria é de uma das ventoinhas", mas acho que a solução mais barata será mesmo experimentares uma a uma, ou seja:

Pedes a um amigo teu o PC para teste(não vai magoar ngm).
Tiras a fonte do teu amigo e poes no teu.

O barulho desapareceu? Optimo é da fonte, não desapareceu...ok, entao:

poes de volta a tua fonte de alimentação e esperimentas a placa gráfica do teu amigo...

e é sempre a mesma lenga lenga.

Cumprimentos,

SL.
 
Back
Topo